quarta-feira, 1 de novembro de 2017

AFIRMAÇÕES E ORAÇÕES DA LEI DA ATRAÇÃO QUE PODEM MUDAR SUA VIDA - Prof Dr Master Reikiana Aldry Suzuki






Eu estou criando um novo bloger no wordpress, ao qual, colocarei todas as minhas postagens neste link: https://aldrysuzuki.wordpress.com/ 





Afirmações e orações da lei da atração que podem mudar sua vida- Eu consegui você consegue, confio em você, seja feliz como eu sou.


Você provavelmente já ouviu falar muito sobre afirmações da Lei da Atração ... e você provavelmente está se perguntando: como é, e como, elas funcionam.





A verdade sobre afirmações  e as orações da Lei da Atração

Afirmações funcionam. 

Sou Prova Real, destas afirmações. 

Amém.

Elas são uma parte importante de se manifestar e trazer sonhos da imaginação para a realidade.


Mas, o elemento crítico é a crença. 

Sem a crença - se você sentir que você está mentindo para si mesmo - a afirmação não irá gerar os resultados desejados.


Por quê? Porque a sua vibração (sua crença) tem de corresponder ao seu desejo.

É assim que os dois vão ser reunidos.

Se você está afirmando, "eu ganho Y 250.000 por mês do meu negócio" ainda não têm sequer um cartão impresso de negócios ou colocou uma propaganda lá fora, mostrando que você está no negócio ... então você vai ter uma grande discrepância entre o que é, e o que pode ser.


Mas, para fazer esses 250 mil yens por mês, você tem que visualizá-lo e falar sobre isso, certo? 

Assim, como superar a discrepância? Como você se move do "ver para crer" (ver a situação atual e zero resultados e nenhuma prova de que as afirmações funcionam) para uma mentalidade de "Crer para ver", onde você permite que o processo criativo se desenrole?






Escreva tudo o que deseja: em um caderno.

Primeiro lado da página: o que deseja e do outro lado da página: quais as estratégias que usará para alcançar.


E todos os dias você faz uma ação para que seus sonhos se tornem realidade.

Não reclames e nem te faças de vítima. Nunca!

Você escolhe, elege, atrai, busca, modifica, tudo aquilo que te rodeia a existência. Você é energia pura. 

Eu sou pura energia, por dentro e por fora...Amém... olhem minhas fotos no meu blog   aldrysuzukibooksjp.blogspot.com

Se você tomar uma decisão: o que deseja, precisa haver ação para chegar a um resultado satisfatório.


Pois, se continuar fazendo o que sempre faz terá os mesmos resultados.


E depois de escrever todos os desejos, leia-os em voz alta todos os dias,  em  virtudes dos acontecimentos se precisar de alterar algumas estratégias ou desejos novos e só fazê-los. 

A decisão é sua. 

Já fiz várias mudanças deste quando o Magnânimo Eduardo Kunizawa ensinou-me no treinamento da NUSKIN EM NAGOYA.  





 Como treino isto há muito tempo , mesmo antes de conhecer o Eduardo Kunizawa, mas com ele aprendi a técnica e o processo foi mais eficaz.

No meu caso muitas coisas acontecem, minha força e meus pensamentos são muito fortes,desde a minha adolescência, tudo que almejei em minha existência eu consegui.

Os acontecimentos para mim hoje são que automáticos.

Pois depois que aprendi a treinar: os meus pensamentos, palavras, o que vejo, leio, assisto.

  Percebi,  os poderes e o controle  desses processos para resolver qualquer problema ou dificuldade na minha vida.





Afastei-me de pessoas e coisas que me fazem sentir-se deslocada, magoada, chateada, inibida, desencorajada com os meus ideais, objetivos e metas. 

Zerei minha vida, não sinto magoa, perdoei a todos, desejo paz, luz com muitas glórias e realizações, mas bem longe de mim. Amém. 

Quero ao meu lado, pessoas alegres, otimistas, que desejam vencer,  rejuvenescer, viver intensamente cada dia , pois ele é único. 

Que possa compartilhar comigo as mesmas alegrias, o meu trabalho e tudo que posso oferecer.


Hoje meus ideais e objetivos são maiores que da adolescência e estou chegando lá. Amém.


Não perco o meu tempo respondendo a quem crítica-me.


Pessoas com auto-estima baixa, precisa humilhar,  criticar e julgar tudo e todos, para se sentirem donos da situação, e da verdade irreal da vida. 

Essas pessoas são infelizes, mal amadas, e não sabem administrar o seu tempo, sua vida, o seu poder da Mente consciente e subconsciente. 

Paz e luz a essas pessoas, pequenas: de espírito  e de conhecimento. 

Não encontraram “A GRANDEZA DE SUA  FORÇA INTERIOR E NEM SUA PAZ DE  ESPÍRITO”.





Nossa existência são compostas de ações. 

Se está com sede, precisa procurar um copo para beber água, ou comprar um garrafa ou assim por diante...

A Lei da Atração é muito simples e direta: você atrai o que você acredita. 

Se você diz uma afirmação e imediatamente surge uma nuvem de dúvida - "como vou conseguir isso" ou "quem iria querer o que eu tenho para oferecer" você só vai ficar frustrado já que sua realidade corresponde, sem esforço, à sua vibração. 

Toda vez, sem falhar, você vai atrair o que você espera.

Olhe ao redor para suas circunstâncias. 

Elas são um resultado direto do que você acredita. Você tem o poder de criar algo melhor.






Assim, o truque para passar de "ver para crer" e adotar "Crer para ver" é tudo sobre vibração, e se sentir bem.

Quando você dúvida, você causa resistência em sua vibração. 


A dúvida não é agradável. 

O medo não é agradável.

Reclamar  não é agradável.

Eles são todas as formas de resistência!

Use as seguintes afirmações para ajudar a criar a mudança, sem causar resistência. 

Sua mente inconsciente e consciente irá aceitar estas afirmações, porque não há disparidade entre o que é e o que pode ser. 

Em seguida, as afirmações irão funcionar.

É o mundo interior: isto é , seus pensamentos, sentimentos, e fantasias , que faz o seu mundo exterior.


O único poder criador: Tudo que você encontra em seu mundo da palavra, foi criado por você no mundo interior da sua mente consciente ou subconsciente.


O conhecimento da interação das mentes consciente e subconsciente lhe permitirá  transformar toda a sua vida.





A fim de mudar o seu estado externo ?
Você deve mudar a causa.


- A causa é a maneira como está utilizando sua mente consciente – em outras palavras: maneira pela qual você está pensando e imaginando em sua mente.


Cada pensamento é uma causa e cada condicionamento é um efeito.


Mude seus pensamentos, edifique pessoas, fortifique seu vocabulário, seja otimista, e mudará seu destino.

O subconsciente é a saúde de suas emoções, e também a mente criadora. 

E você pensar em coisas boas, acontecerão coisas boas, ao pensar coisas más, acontecerão. 

E assim que funciona a mente.


Quando seus pensamentos habituais são harmoniosos e construtivos, você experimenta saúde perfeita, sucesso e prosperidade. 


Importante: se você não entrar em ressonância com a linguagem usada aqui, componha suas próprias afirmações. 

Elas devem soar verdadeiro para você.

Você deve ter notado a ênfase na "ressonância" e "soar verdadeiro" - não é coincidência!






Tudo é vibração, tudo é energia. 

Vibração positiva é agradável; vibração negativa é desagradável.

Então, conforme você cria e diz ou escreve afirmações, tenha certeza de que elas sejam agradáveis para você. 

Quando você começa a incorporar estas afirmações e acreditar nelas, você vai começar a atrair o que você deseja.

As regras mais importantes além de que suas afirmações sejam agradáveis, é você dizê-las com emoção, no tempo presente, e usar EU SOU. 

Eu sou (estou) é uma força criativa diferente de qualquer outra! 

Aqui estão algumas afirmações que irão acostumá-la para usá-las como ferramentas de manifestação.

1. Eu estou recebendo agora abundância de formas esperadas e inesperadas.


2. Estou cada vez mais confiante na minha capacidade de criar a vida que desejo.


3. Estou agindo a partir da inspiração e de ideias e eu confio na minha orientação interior.


4. Eu estou dando e recebendo tudo que é bom e tudo o que eu desejo.


5. Estou recebendo abundância infinita, inesgotável e imediata.


6. Estou criando a minha vida de acordo com as minhas convicções dominantes, e estou melhorando a qualidade dessas crenças.


7. Estou constantemente esforçando-me para elevar a minha vibração através de bons pensamentos, palavras e ações.


8. Estou fazendo uma contribuição significativa para o mundo e eu sou maravilhosamente compensada pela minha contribuição.


E é muito importante plantar a semente da possibilidade em sua mente - o que irá elevar a sua vibração porque o otimismo e positividade ajudam a remover a resistência (medo, dúvida, etc):

9. Estou disposta a acreditar que eu sou a criadora da minha experiência de vida.

10. Estou disposta a acreditar que, ao elevar a minha vibração, vou atrair mais do que eu desejo.


11. Estou disposta a acreditar que, ao focar em se sentir bem, eu farei melhores escolhas que levam a resultados desejados e poderei contribuir com a humanidade.


12. Eu sou digna de amor, abundância, sucesso, felicidade e realização.


13. Sou amada, apreciada e desejada.


14. Sou cordial, saudável, competente, humilde, honesta,  feliz, amorosa, milionária, determinada, corajosa, expansiva, divertida, generosa, poderosa, ousada, generosa, apaixonada, alegre, elegante, agradecida, inteligente, criativa, glamorosa, tolerante, sei fazer a diferença, cresço e aprendo todos os dias, contribuo com o meu conhecimento para a humanidade serem felizes como eu sou, amém.

Tente algumas destas afirmações diariamente. Escolha as que ressoam com você; ajuste o resto para refletir seus desejos e metas. Lembre-se de sempre focar no que você quer atrair, e não sobre o que é.





Não existem regulamentos, como quanto tempo deve ser gasto falando afirmações. 

O que é mais importante é a intensidade.

Afirmações proferidas com intensidade emocional e sinceridade  são sinais claros de que você quer isso.


A crença em si mesmo pode ser criada como um hábito mental. 

Quanto mais você diz a si mesmo alguma coisa (de uma forma que não causa resistência interna), mais você vai acreditar e confiar na certeza das concretizações de seus objetivos. 

Tudo se resume a escolha. 
Tudo se resume a sua decisão de querer ser feliz

A maioria de suas crenças foram criadas inconscientemente, mas elas ainda eram criadas como consequência da escolha - você escolheu acreditar que o que alguém disse era verdade.


Portanto, não há nenhuma razão que você não possa imprimir crenças positivas, de auto-afirmação em vez de crenças negativas, reativas e auto-destrutivas. Você pode escolher. 

A decisão está sem suas mãos. 





Como tirar o máximo de suas afirmações da Lei da Atração?


Infundir-lhes com muita e muita emoção positiva. Elas devem fazê-la sentir-se bem em um nível essencial.


Imagine-se já tendo o que você quer. Como você se sente nesse momento?



Tome esse sentimento e aplique-o na sua afirmação!

Não só este vai ajudar a construir a crença, mas também irá ajudar a substituir qualquer negatividade que possa cercar o seu desejo.

Se você aprender a usar afirmações da lei da atração usando crenças e emoções que não estejam corrompidas por medo ou dúvida, elas vão, com certeza, tornar-se parte de você. 

Você vai incorporá-las.

Você vai irradiá-las. 

E os resultados serão despejados de volta para você em muitas maneiras deliciosas!





Algumas orações que utilizo para o meu dia -dia positivo, cheio de paz e luz.

Minha aura é suave, calorosa, pura, brilhante  e afável, transmito amor,paz,alegria e segurança a todas as pessoas. Perdôo os pecados de todas as pessoas e amo todas elas e todas as pessoas me amam.
Atinge-se a sabedoria quando se aprende a segurar a língua.
Hoje é o dia mais feliz da minha vida.
Como sou filha de Deus, só fatos bons me acontecem. Tenho certeza de que hoje também me acontecerão coisas boas.
Minha beleza está na essência e no meu caráter.
Sou filha de Deus em qualquer situação com que defronto jorra do meu interior sabedoria maior do que as adversidades só posso vencer infalivelmente, pois a vitória existe dentro de mim.
Dentro de mim, existe força infinita. Portanto aonde quer que  vá, não haverá inimigos   que possam me atingir.
No mundo criado por Deus. É impossível existir o mal, pois existe de verdade é apenas aspecto manifestado e não existe realmente.
Muito obrigado inteligência divina, por ter renovado minhas energias enquanto eu dormia. Muito obrigada por me fazer despertar com saúde agradeço profundamente por poder conviver com maravilhosos familiares e com as pessoas de meu trabalho. Obrigada Deus por dar-me forças para continuar proporcionando felicidades a eles. Amém.
Obrigada inteligência divina, por me conceber hoje um trabalho que beneficia as pessoas. Que minha mente seja cada vez mais pura,bondosa, honesta e produtiva para beneficiar a humanidade. Amém.
Antes de dormir: O amor da inteligência divina,  está me envolvendo tanto o ambiente ao meu redor como meu interior estão repletos de amor de Deus. Deus é ao mesmo tempo amor e sabedoria. Deus sempre sabe o que procuro e orienta-me para alcança-lo. Toda manhã quando eu desperto Deus me indica o caminho a seguir. Obrigada, Obrigada.
Eu trabalho para o bem da humanidade. Sou feliz por poder executar esse trabalho. Trabalho junto com a inteligência divina, e por isso jamais me canso. Muito obrigada.
A vida de Deus flui dentro de mim, todas as impurezas, angústias e tristezas da minha mente, estão sendo expelidas juntamente com o ar que expiro e todas as causas maléficas estão sendo eliminadas já se extinguiram completamente as impurezas. Minha mente está profundamente serena e pronta para receber a orientação de Deus. Deus concretizai o meu desejo. (...) minha oração já foi ouvida, Muito obrigada.
Pessoas boas e adequadas aproxima-se de mim, atraídas pela minha mente, segundo a lei da atração dos semelhantes. Eu amo essas pessoas e por isso elas jamais me prejudicam. Embora pareçam estar me contrariando isso não passa de reflexo da minha mente para desencadear fatos melhores.
Não vivo separada de Deus. Sou uma com Deus! Deus me auxilia e faz-me realizar o trabalho a mim atribuído! Sou o que Deus é! Tenho o que Deus tem! Sou capaz , já sou bem sucedida. Amém.
Inteligência divina, fazei com que apareçam os colaboradores necessários para mim, no momento e local propícios obrigada Deus, por atender à minha oração. Amém.
Deus vós sois a suprema sabedoria e conheceis as causas e efeitos de todas as coisas. Sou vossa filha e desejo conhecer a verdadeira alegria da vida e a verdadeira finalidade da vida. Acredito que vossa sabedoria, que existe em mim, revelar-me à tudo que vós conheceis.
Ó Deus orienta-me o dia de hoje com vossa sabedoria onisciente para que eu consiga fazer tudo nesta manhã.
Meu eu verdadeiro é bem superior ao eu manifestado até agora, meu eu verdadeiro se manifesta cada dia mais nítida e concretamente.
O infinito amor de Deus, flui dentro de mim, e torna agradável a “atmosfera que emana de minha mente”. Eu amo todas as pessoas e por isso elas me amam.
Sou filha de Deus. Por isso sou  sempre protegida por Deus e minha mente está sempre pacífica e calma.
Dentro de mim existe a verdade, por isso jamais cometo erros. Dentro de mim, existe amor por isso, estou em harmonia com tudo e todos. Dentro de mim existe a vida de Deus, por isso sou plenamente saudável.
Neste momento domino completamente a desconfiança, o medo, o hábito de apontar os erros alheios, e a tendência de reincidir nos mesmos erros. Sou dona de meus desejos, emoções,hábitos e principalmente de meus pensamentos.  
Não sinto atração nem tentação alguma por fatos negativos. Por isso, recebo em herança o reino do amor. O reino da alegria, tomo posse de todas as coisas boas da inteligência divina, agradeço, a ela por me ligar todas essas coisas, amém.
Sou filha de Deus. E como Deus me orienta sempre com sabedoria infinita, jamais acontecerá de eu fracassar. Deus é minha sabedoria é minha força e minha riqueza. Deus é provisão ilimitada.
As minhas obras não sou quem as realiza, mas a força de Deus-Pai que permeia os céus e a Terra. Portanto, nada nem ninguém pode impedir a realização de minhas obras.
O êxito deste trabalho constitui êxito da obra de Deus. Deus necessariamente me protege. Sou filha de Deus, portanto, só falo a verdade. Sou sincera e honesta.
Sou a sinceridade e a honestidade em pessoa. A sinceridade e a honestidade são partes integrantes do meu ser. Deus é meu refúgio e minha proteção.
A inteligência infinita pensa, fala e age por meu intermédio e todos que escutam minhas palavras e leiam são ricamente beneficiados por todas as dádivas concedidas por Deus. A inteligência criadora sabe todas as coisas e revela-me a ideia nova.
Não temo coisa alguma, pois sou filha de Deus, dotada de muita coragem e determinação. Portanto, qualquer que seja o empreendimento que me cabe realizar, levo-o avante com coragem e determinação. Sou a personificação da coragem e da determinação. Amém.
O mal não possui força, porque não existe originariamente não temo o que não existe. Acredito na existência do bem, o mal desaparece sozinho. Estou com Deus, por isso desaparece todos os temores, rancores e complexos. Nada mais tenho a temer. Eu amo todas as pessoas. O amor não tem opositor. Diante do amor não existe inimigo. Todos se tornam amigos. Muito obrigada.
Sou perfeita, serena, poderosa, linda, sábia, maravilhosa, glamorosa, gostosa, sensual, elegante, charmosa, com postura, sei comportar-me em qualquer lugar, empresária bem  sucedida, deslumbrante, carismática, ética, simpática, educada, determinada, ousada, capaz, eficiente, inteligente, saudável, alegre, harmoniosa, rejuvenescida,  realizada, Prof, Doutora em educação, Master Reikiana, com vários blogs e sates, realizada em amplo aspecto, feliz e milionária com o grande amor da minha vida. Sou amada, apreciada e desejada. Amém. Aldry Suzuki
Tenho um homem lindo, culto, educado, inteligente, elegante de bom gosto, estratégico, com estilo, poderoso, forte, saudável, dinâmico, ousado, capaz de grandes realizações, que me ama do jeito que sou, alto, com atitudes honestas, justas, rico em conteúdo e espírito.Amém



Se você transmitiu conceitos errôneos ao seu subconsciente, o método certo de superá-los e pela constante repetição de pensamentos construtivos.

Seu subconsciente vai aceita-los, formando assim hábitos novos e saudáveis de pensamento, pois o subconsciente é a sede do hábito.


COMO É NO CÉU (sua própria mente), ASSIM É NA TERRA ( em seu corpo e meio-ambiente) ESTÁ É A GRANDE LEI DA VIDA.




Alimente sua mente consciente com pensamentos de vida e apagará todos os ladrões negativos que lá estão – na medida em que você persistir nisto, apagará todo o passado, que nunca mais será recordado.

Aquilo em que você acredita e sente em sua fisiologia é o que lhe acontece, sou prova real disto. Amém.

Seja um engenheiro mental e use técnicas já experimentadas e comprovadas para construir uma vida próspera e feliz.

Deseje a realização das coisas de maneira mais fácil com a ajuda certa da ciência mental.

Uma imagem mental vale mais do que mil palavras. O seu subconsciente transformará em realidade qualquer imagem mantida na mente e sustentada pela fé.

O que gosta de fazer, faça-o, especialize e procure conhecer mais sobre ele que qualquer outra pessoa.

Um homem bem sucedido não é egoísta. 
Seu principal desejo na vida é servir a humanidade.

Não há sucesso sem paz de espírito. Uma pessoa bem sucedida possui, grande conhecimento psicológico e espiritual.









Tenha o hábito de aprender usar tudo que está disponível para você, saiba arrumar, limpar tudo que está fora do lugar , limpeza e fundamental não somente no serviço , em sua casa, com você: (no seu dia a dia, pois você é uma pessoa de hábito, as pessoas te conhecem só de olhar para você- tenha um belo espelho em casa e aprenda a se olhar e discernir o que precisa ser mudado em você. Sua vida vai lhe agradecer.)

Prometa-se a si mesmo, agora, tome uma decisão: as pessoas conhecem o outro só de olhar para ela(e) como: você se veste, fala, anda , pensa, reclama, julga, pensamentos e palavras negativas, fortaleça seu vocabulário, edifique pessoas, seja determinada, ousada, competente no que faz, faça a diferença, deixe tudo pronto para a próxima pessoa que irá realizar a tarefa ou executar o serviço, isto no serviço, em casa, na rua, no mercado, em qualquer lugar que esteja , não faça vista grossa para os acontecimentos, pois a vida irá fazer o mesmo com você (essa e nossa energia de atração -  você faz ela retorna ) são os hábitos que formam o seu caráter.



 Disciplina e fundamental, pois temos sempre uma ordem, uma sequência a ser seguida, onde toda essa disciplina depois de um tempo, esse hábito torna-se automático, você o faz sem perceber, ética é fundamental acompanhada de  tolerância, competência, criatividade, inteligência, organização, determinação, humildade, honestidade, amor, alegria, ousadia, e agradecer a tudo e a todos. 

Meus amores primordial em tudo: higiene em você e onde você estiver... lei da atração, prestem atenção no que faz e como utiliza tudo em seu dia a dia.

  
Ser uma pessoa: sem qualidade, sem higiene, sem organização, sem ética, não saber trabalhar em equipe, invejosa, ciumenta, pessimista, julgadora, negativa, querer saber mais o que os outros estão fazendo, do que ter foco em seus ideais,  objetos e metas(por favor, cresçam, desenvolvam seu senso comum, seu espírito, seu conhecimento , amadureçam - sua existência vai agradecer e você também).





Basta você tomar a decisão para à mudança.
Seja feliz como eu sou, eu te ensino.





Prof Dr Master Reikiana.
ALDRY SUZUKI 




Nenhum comentário:

Postar um comentário