sábado, 23 de junho de 2018

Você nasceu rico, sabia? Segredos revelados por Bob Proctor para conquistar a vida dos sonhos!













No famoso seminário “Você nasceu rico”, o escritor e palestrante Bob Proctor apresenta segredos valiosos para qualquer pessoa alcançar a riqueza e a prosperidade na vida. 

Com o mesmo nome do livro best seller lançado recentemente no Brasil, de autoria de Proctor, o seminário liderado pelo autor norte-americano sugere que o estado de riqueza pertence e integra a essência do ser humano.

Você tem recursos valiosos em estado dormente dentro de você”, destaca na palestra ministrada em várias partes do planeta.

Bingoooo!!!. É isso mesmo, gente!!! Tudo, absolutamente tudo, existe dentro de nós porque somos partes singulares de Deus expressas no universo. Por isso, como somos feitos à imagem e semelhança do criador, somos também perfeitos, prósperos e abundantes, de maneira natural e original, em todas as áreas da vida.

Em outra mensagem no seminário, Bob Proctor reforça a ideia da prosperidade original do ser humano. Diz ele:

Todas as pessoas, sem exceção, nascem com tremendos recursos dentro delas. Nós temos grande reservatório de talentos e habilidades. E nos munindo de regras corretas e seguindo as leis naturais, vamos descobrir que podemos atrair esse potencial para a superfície. E por estarem lá, na superfície, causarão a manifestação da prosperidade no nosso mundo material”, disse Proctor na palestra.

Riqueza infinita
A concepção de Proctor sobre o recipiente interno de produção infinita de riqueza, prosperidade e a emancipação dos nossos talentos inatos está correta, pois temos a capacidade de fabricar os próprios sonhos. De fato, temos recursos fantásticos e talentos, muitas vezes, ainda desconhecidos que pertencem a todo ser humano, mas que não foram aproveitados pela falta de conhecimento e de compreensão sobre a existência eterna do CRIADOR dentro de cada alma.

Na palestra, o escritor americano passa ainda algumas dicas de ouro para alcançar a riqueza em todas as áreas da vida. Esta riqueza citada pelo autor, entretanto, não se limita ao aspecto financeiro ou material, mas a todas as áreas e aspectos observados.

Tríade da prosperidade

Segundo Proctor, nós devemos focar os esforços, basicamente, em três áreas para atingir a prosperidade absoluta: felicidade, saúde e o bem-estar-material. Estes setores, na concepção do autor, oferecem o equilíbrio necessário para a cocriação de qualquer realidade quântica no universo.

Pois, bem! A física quântica revela que a manifestação da realidade acontece a partir do foco de atenção, de energia, dos pensamentos e dos sentimentos a algum objeto ou objetivo pretendido. Neste sentido, aquilo que você, o observador da realidade, focar, será empreendido para transformar as chamadas ondas de energias flutuantes de infinitas possibilidades, em algo material, sólido ou denso no mundo físico.

Portanto, a sugestão de Bob Proctor faz total sentido ao compreendermos a importância do foco determinado, do equilíbrio entre os corpos e do fator fundamental da felicidade. Este último elemento (felicidade) tem ainda mais importância no processo de cocriação da realidade porque o universo vibra na frequência da alegria e os sonhos são manifestados na vibração do TODO.

Zona de desconforto

Para alcançar a riqueza, Bob Proctor indica ainda alguns caminhos específicos ao público. O primeiro deles, conforme o autor, é seguir as leis naturais da vida e do universo. E a primeira delas diz respeito à dinâmica do movimento e do ciclo natural de todas as coisas.

O que o famoso escritor americano sugere aqui é que você deve sair da zona de conforto, independente da situação em que se encontra, porque esse movimento faz parte das leis universais. “O estado mental da zona de conforto está decidindo o que nós somos hoje”, disse Proctor.

E alertou ainda na conferência: “Se você está na zona de conforto, cuidado: o perigo da zona de conforto é que ela não machuca e pode até fazer nos sentirmos bem. Muitos acreditam que é um bom lugar para se estar, mas não é. A zona de conforto é o que pode estar impedindo você de um crescimento real. Uma realização real e o seu futuro potencial empolgante”.

Obstinação

Meus amores, outro segredo fabuloso citado por Bob Proctor, que faço questão de passar para vocês, refere-se à persistência ou obstinação. Segundo o palestrante internacional, ao estudar várias personalidades milionárias em todo o mundo, a persistência é o ponto de convergência para alcançar a riqueza e a prosperidade.

E isso não importa a dimensão do projeto, do sonho ou da circunstância em que você se encontra.

Suas circunstâncias podem ser inconvenientes agora, porém elas não devem se manter assim se você perceber um ideal e se esforçar para alcançá-lo”, citou Proctor na palestra.

É exatamente esse o espírito, queridos!!! Quando vocês identificarem ou projetarem algum ideal para a vida, sigam firmes e consistentes na caminhada, independente do momento de contrariedades. Isso porque sabemos, como definem as leis universais, tudo tem um lado positivo e negativo, os átomos que constituem a matéria têm pólos separados e o universo funciona em ciclos. Lindo, lindo, lindo. Poesia do universo isso, com certeza!!!

Estado natural

Ainda para a escritor americano Bob Proctor, “a riqueza material é um estado normal e natural para você viver”. O que você precisa para usufruir a vida que tanto deseja, diz o escritor, é sair do casulo e fazer o que tem que fazer. Olha aí, outra lei universal sugerida por Proctor.

Sobre esse pensamento, Proctor falou ainda na conferência:

Todos desejamos algo, bem no fundo de vocês, existe um sonho. E, de vez em quando, um sonho flutua até a superfície da mente consciente. E quando isso acontece, rapidamente vocês empurram, rapidamente dizendo: eu não posso fazer isso. A verdade é que vocês podem, só não sabem como”.

Sonho anotado

Para pôr em prática toda essa filosofia, Proctor passa uma dica preciosa e uma técnica muito simples, porém poderosa. A mesma técnica também é repassada pelo também escritor norte-americano, Napoleon Hill.

Escreva o que você quer de verdade. Não espere, comece agora mesmo. Eu vou atrás, eu vou conquistar e sua circunstância atual não tem nada a ver com o lugar que você está indo”.

O método foi usado por Bob Proctor, quando ele tinha apenas 26 anos de idade, sugerido por um amigo, após a leitura de “Pense e enriqueça”. Na época, Proctor anotou no papel o desejo de conquistar 25 mil dólares ao final do ano de 1960. Um ano depois, ele já era um milionário, depois de sair de um estado de letargia evolutiva.

Aproveitem!  Queridos, essa história é fantástica e tem tudo a ver com os conteúdos e ensinamentos que tenho passado em meus artigos. Aproveitem, degustem e coloquem em prática.

A vida dos sonhos está ao alcance de vocês em superposição de energia. Vocês precisam apenas se reconectar com Deus e focar a atenção nos seus objetivos.

Com carinho de sua eterna Prof Dr Master Reikiana Aldry Suzuki





Nenhum comentário:

Postar um comentário