sábado, 7 de setembro de 2019

3 PRODUTOS PODEROSOS PARA FECHAR POROS ABERTOS - uso e recomendo- ALDRY SUZUKI






3 PRODUTOS PODEROSOS PARA FECHAR OS POROS ABERTOS

Poderosos, Poderosas, Deuses e Divas!!

Realizando muitas pesquisas, encontrei esses produtos que decidi testa-los.

Amei e fora do comum, pois eu já realizei 2 cirurgias para fechar os meus digníssimos buraquinhos da acne de minha juventude, e com as duas cirurgias, não obtive o resultado que hoje estou tendo usando esses produtos quando vou dormir e coloco a máscara de silicone do Hakuen Daiso , para penetrar mas e durar até eu acordar, pois assim não suja o meu travesseiro.


Como misturar os produtos: coloco uma colher de sopa bem cheia de cada produto  e misturo.

Depois de misturado,  coloquei dentro de uma latinha de Nívea e guardo na geladeira.

Quando vou usar o produto deixo uns segundo fora da geladeira e passo no rosto, perfeito.


Estou sem palavras, pois estes simples produtos para realizar um sonho meu , fechar os poros abertos, amém. 


Com carinho de sua eterna Prof Dr Master Reikiana  Aldry Suzuki 


Nenhum comentário:

Postar um comentário