sábado, 27 de junho de 2015

CUIDADOS QUE TODO HOMEM DEPOIS DOS 30 DEVE ADOTAR!! ALDRY SUZUKI SEJAM FELIZES COMO EU SOU!!







Conheça alguns cuidados pessoais que todo homem deve adotar a partir dos 30


 Poderosos, Glamourosos, Deuses!! 

Tomem o R 2 da Nuskin ( ele é rejuvenescimento de dentro para fora - Mental, físico e sexual )


, e no super nice pack da inatura- Descrição do produto: super nice pack
A combinação do sonho de "Vida Pack" e naturalista Lee além de "super luteína" investigação minuciosa foi feita do olho desenvolvido Natura, Inc. como um "pacote legal", "luteína" o da Nu Skin, Inc. Nós nascimento.
Super agradável pacote é um forte anti-oxidante gabar poder de super suplementos básicos.

pacote de vida Nu Skin, Inc., super luteína é uma marca registrada da Natura Lee acrescido empresa.

- Obrigatório, tais como zinco e ácido lipóico α- nutrientes, adicione misturados olho Natura próprias oito componentes.
Vitaminas, os nutrientes básicos de minerais, seis de carotenóides e polifenóis, conhecidos pela forte poder anti-oxidante all-in-one.

Ingredientes:

Levedura de cerveja, gelatina, óleo de perila comestível, extrato de chá verde, VE contendo óleo vegetal, contendo DHA óleo de peixe purificado, levedura de zinco, óleo vegetal (milho, palma), groselha preta extrato em pó, extrato de mirtilo em pó, levedura de selênio, coenzima Q10, lipóico α- ácido, levedura de crómio, levedura de molibdénio, cálcio marisco, HPMC, VC, oxidação Mg, ácido esteárico Ca, glicerina, amido modificado, VE, pigmento calêndula, óxido de silício fina, niacina, VP transição de açúcar, cera de abelha, glicerina éster de ácido gordo, pantoténico ácido Ca, pirofosfato férrico, V.B6, ácido fosfórico Ca, VA, celulose cristalina, V.B2, V.B1, VD, corante gardénia, pigmento de tomate, caroteno óleo de palma, β- caroteno, ácido fólico, antioxidantes agentes (VE, VC), (incluindo gelatina, alguma da soja crua) biotina, V.B12.
 - foi o tempo que homens depois do 30 tinha certos sintomas, hoje existe  de tudo que imaginar, pense, idealize , queira, e a inteligência divina vai lhe mostrar a solução com certeza, como fez comigo, sou prova real disto, Aldry Suzuki, Modelo Profissional, Prof Dr Master Reikiana, entre em blog aldrysuzuki.booskjp.blogspot.com e poderá constatar com as minhas fotos, amém. Eu consegui você consegue!!compro neste saite e mais barato inaturainc.com



E isto tudo será passado.” Depois da entrada nos 30 anos o organismo do homem já não é mais o mesmo. Ele começa a envelhecer e a mostrar na pele alguns sinais da idade, como rugas e flacidez. No restante do corpo é comum a perda de massa muscular e o ganho de gordura.


A queda na produção de testosterona e a desaceleração do metabolismo têm certa parcela de culpa, já que as células do corpo não se regeneram tão rapidamente. Entretanto, boa parte do que acontece com o homem está ligado aos hábitos alimentares e à qualidade de vida dos anos anteriores.” o R2
 E O SUPER NICE PACK da Nuskin será a resposta para tudo isto..Yoshi!! e neste saite e mais em conta inaturainc.com    , sucesso meus amores.






Lembre-se isto será passado, tomem o r2 e usem os cremes que uso, e será feliz como eu sou... em meu blog aldrysuzukiprazeresexo.blogspot.com dou dicas de sexo, descrevo sobre o magnânimo  Macho  Alpha e a verdadeira Mulher Alpha!!  eu tenho um namorado Macho Alpha minha paixão..., ele é meu quando pode e sou feliz pelos encontros inusitados e inesquecíveis, ao qual ele proporciona-me o que nenhum outro homem conseguiu..., "Esse homem é único e o amo de paixão


Sejam bem vindos a uma vida real, cheia de prazeres e conhecimento, espiritual, poder da mente consciente e subconsciente, educação , oração e ser feliz como eu sou.


Boa alimentação é ponto de partida

Por isso, para ter um corpo mais preservado e saudável depois dos 30 anos, é o primeiro passo é rever sua geladeira e adotar uma nova alimentação.

 Procure evitar fast food e açúcar em excesso. 

Adicione mais verduras, frutas e legumes às suas refeições. 

Meus amores optem por peixe, frango, ovos,  frutos do mar,  carne vermelha mas não em excesso. 

Dou dicas de emagrecer, alimentos saudáveis e muito mas no meu blog aldrysuzukipreciosidade.blogspot.com e aderi as sementes de chia de manhã , coloco a noite um pouco de leite e duas colheres de café de chia(quantidade necessária diária de vitaminas), no entanto ele transforma-se em um gel, ao qual e apreciável digeri-lo. 





Mantenha o corpo sempre em atividade


Um forte aliado da alimentação adequada é a prática de esportes. 

Não é segredo para ninguém que dedicar algumas horas durante a semana com exercícios físicos faz bem para a saúde do corpo e até da mente. 

Ou usar o aparelho de massagem que define seu abdômem, bumbum, coxas (ensino em meu blog aldrysuzukipreciosidade.blogspot.com). 

O importante é não ficar parado e ajudar o organismo a prevenir possíveis problemas. 

Um suplemento de vitaminas e bem vindo!!


Eu uso somente o R2  e SUPER NICE PACK  DA NUSKIN e faço uma boa alimentação, uso lifts
, máscaras da nuskin que esse pó e o liquido que ativa o rejuvenescimento e o creme de carvão do hakuen que faz outro lift






, cremes, aparelho de choquinho que fortalece a musculatura de seu corpo
- onde esclareço em meu blog sejam felizes como eu sou e muitas pessoas estão imitando-me e sendo felizes como eu sou.




Filtro solar é obrigatório mesmo no inverno brasileiro


Um item indispensável para cuidar da pele, ainda mais no Brasil, é o filtro solar.  

A partir dos 30 anos, sua pele  está mais propensa a manchas por causa dos raios ultravioletas. 

 Use e abuse do protetor no dia a dia, mesmo em dias nubrados, e, se possível, evite a exposição ao sol entre as 10h e 16h. 



No Brasil eu usava o fator 50 de marca francesa ( La Roche Posay), no Japão quando cheguei usei o da shiseido(Anessa) e atualmente uso da Nuskin (Tri-Phasic White – Day Milk Lotion SPF 15) Meus amores agora no verão , aqui no Japão - eu estou usando somente o nívea e o Hipóglos  que é o rejuvenescimento imprenscindível , ensino em meu blog como prepara-lo  E ASSIM NÃO PRECISO MAS UTILIZAR O PROTETOR SOLAR!!  aldrysuzukipreciosidade.blogspot.com. aldry-suzuki.blogspot.com. Sejam felizes como eu sou. 







Limpar bem a pele traz benefícios


É fundamental deixar a pele sempre limpa, impedindo que o suor, a poluição do ar e a sujeira das ruas se acumulem sobre ela e gerem danos posteriormente. 


Existem sabonetes específicos para essa limpeza e que obedecem aos critérios de cada tipo de pele. Utilize-os uma ou duas vezes ao dia, pela manhã e antes de dormir. 

Eu uso somente à noite, pois acordo de manhã ora com a máscara de lift ora Nuskin
,ora Máscara do hakuen daiso
ora do Hialuron com a máscara de silicone para permanecer a máscara úmida.





... depois de meu banho habitual , passo o gelo sobre o rosto, colo, braços,mãos... ,enfim no corpo todo e e após o gelo uso o creme nívea com o Hipóglos e vou trabalhar, e em todos os kiokeis retoco com o creme nívea e hipóglos.

Esclareço em meu blog aldrysuzukipreciosidade.blogspot.com - aldry-suzuki.blogspot.com






Cuidado também com a região dos olhos


Se rugas e pés de galinha te incomodam, considere utilizar cremes para a região do entorno dos olhos( eu usei somente 3 frasco da Nuskin(Tru Face peptide Gel)que compra-se neste saite inaturainc.com
, uso a máscara de lift da Nuskin, máscara de carvão do Hakuen Daiso, a máscara de Hialuron e para deixa-la úmida por mas tempo, coloco em cima uma máscara de silicone do Hakuen Daiso, e durante o dia estou usando o creme nívea com o hipóglos – ensino tudo neste blog(aldrysuzukipreciosidade.blogspot.com e no aldry-suzuki.blogspot.com - aldry-suzuki.blogspot.jp) sejam felizes como eu e todas as pessoas da Takata que aderiram aos mesmos cuidados da pele que indiquei em meu blog e hoje estão rejuvenescidos e felizes, pois sou prova viva que é real.





 O creme nívea com o hipóglos além  de hidratar, você deve passar o gelo em seu rosto e em todo corpo se conseguir aderir ao hábito de passar o gelo de manhã e a noite depois do banho, sua pele ficará mas lisa, hidratada e todas as mulheres e homens que estão aderindo a esse novo hábito de rejuvenescimento agradeceram, pode ter certeza. 

O gelo e o creme nívea com hipóglos ajudam a amenizar olheiras. 


Meus Poderosos, Glamorosos, Deuses!! 

Usem o seu poder da mente consciente e subconsciente, existe resposta para tudo, mas você tem que querer a resposta e perguntar todos os dias, e a inteligência divina, ela  lhe dará a resposta para as suas dúvidas... a resposta virá através de um pensamento, de uma conversa com amigos, de uma leitura aleatória, sonho e muito mais... sejam felizes como eu sou hoje...



Meus Poderosos, Glamorosos ,Deuses... por favor !! sejam homens de ações, atitudes, soluções, resoluções e não homens que reclamam da vida, em amplo aspecto e apontam falhas de outras pessoas ou coisas, do sistema mundial em si... por favor... acordem meus Prezados Homens "Somos o que pensamos todos os dias, cuide de seus pensamentos e de suas palavras" idealize, creia , acredite, você é capaz , faça as coisas acontecerem independente da situação que vive no presente momento, se algo esta acontecendo , a vida esta lhe mostrando que precisa mudar suas atitudes e seus comportamentos, para que as respostas sejam diferentes... se você continuar fazendo o que sempre faz... terá sempre as mesmas respostas... mude suas ações, seus pensamentos, seus hábitos e suas atitudes que os resultados serão diferentes isto é óbvio!!

Pois somos seres constituídos de hábitos, os hábitos e que lhe qualifica sua personalidade, seu caráter...

Mas deve ser digno de 5 hábitos relevantes:

Não se zangue com nada!
Não se preocupe com nada!!
Seja grato por tudo em sua existência!
Trabalhe com dedicação e amor em tudo que realizar!
Seja gentil com tudo e todos  o dia inteiro!!

amém.. isto resume-se o seu dia a dia. E seja feliz como eu  sou!!

Desejo-lhe glórias e realizações em suas existência. 

Com carinho de sua eterna Modelo, Prof Dr Master Reikiana Aldry Suzuki 



Nenhum comentário:

Postar um comentário