sábado, 13 de junho de 2015

ESQUECIMENTO - ALDRY SUZUKI solução VINAGRE DE MAÇA, chia - R 2 da Nuskin - super Nice Pack são essênciais!!



esquecimento 

Acredita-se que quem bebe, regularmente, pequenas doses de vinagre  de maça, goza de uma mente viva por muito mais tempo.





Causada, em grande parte, pelo mau hábito alimentar; em especial pela ingestão de álcool, a perda da  memória é mais comum, em pessoas de longa idade. 



As carências nutricionais são o grande problema dos idosos que têm suas taxas de vitaminas e minerais abaixo do normal, contribuindo para a perda das capacidades mentais. 

Poderosas, Poderosos, Glamourosos,Glamourosas, Deuses e Divas!! eu aderi a semente de chia que deu-me mas iluminação em muitas coisas. 
Façam bom uso, tem em cápsulas e sementes que coloco a noite em um pequeno pote com leite e duas colheres de semente de chia que a quantidade necessária de proteína diária que deve ser consumida, não abuse pois os efeitos são desastrosos. 

chiA
                      - Baixar o nível de açúcar no sangue;
   - Baixar pressão arterial ;
   - Aumento da energia e resistência;
   - Melhorar saúde cardiovascular;
   - Estimular o crescimento e o desenvolvimento neurológico da criança;
   - Contribuir para a fluidez da membrana neural;
   - Melhora nas funções neurológicas;
   - Melhorar a saúde do cólon e do intestino;
   - Diminuição do refluxo gastro-esofágico e azia;
   - A perda de peso saudável;

    Chia oferece um surpreendente equilíbrio de macronutrientes, óleos e fibras. Com mais cálcio que leite integral, mais magnésio que brócolis, mais capacidade antioxidante do que as uvas mirtilo, mais ferro que o espinafre, mais potássio que bananas e mais proteína do que o feijão, soja ou ervilhas. Também é a mais alta fonte de ômega 3 de origem vegetal. É alimento de mega energia e construtor de endurance (resistência). Por não ter glúten, é ótimo para celíacos.



Somente o vinagre de maçã proporciona a essas pessoas o equilíbrio orgânico entre aminoácidos, vitaminas e minerais, essenciais ao cérebro e ao corpo revertendo o quadro da doença.


No entanto tenho um belo seto que é a minha vitalidade de hoje(pois eu prefiro ingerir as cápsulas do que comer) * o R 2 da Nuskin, o super Nice Pack(no super nice pack possui o luteina que é essencial para a visão) da inatura premium , que compro no saite de http://inaturainc.com/index.php com um preço bem acessível, a castanha da índia que foi surpreendente satisfatória para as minhas dores nas pernas e para os vasinhos que tinha depois de fazer os meus shows de samba, e o moringa oleifera os dois são do saite http://www.mundofeliz.org/*

Com carinho de sua eterna Prof Dr Master Reikiana Aldry Suzuki 


Nenhum comentário:

Postar um comentário