quinta-feira, 11 de junho de 2015

RETARDA O ENVELHECIMENTO - ALDRY SUZUKI VINAGRE DE MAÇA SEJAM FELIZES COMO EU SOU!!


Poderosos, Poderosas, Glamourosas, Glamourosos, Deuses e Divas! 

Além do vinagre da maça para retardar o envelhecimento... eu utilizo vários produtos que rejuvenesci  anos.  Sou prova real disto.   Tomo o suplemento r2 da Nuskin
,que é o rejuvenescimento de dentro para fora, SUPER NICE PACK COM LUTEINA(PARA A VISÃO). Uso o lift da Nuskin


, a Máscara de carvão do Hakuen daiso



, a máscara de hialuron do sugui


e coloco em cima dela a máscara de silicone do hakuen daiso...

explico detalhado neste blog sejam bem vindos para a eterna felicidade. 



Minhas Poderosas, Poderosos, Glamourosos, Glamourosas, Deuses e Divas!! compro o r2, super nice pack e a máscara de lift neste saite:inaturainc.com

Pois busquei o rejuvenscimento e encontrei e hoje quero compartilhar com a humanidade para que sejam felizes como eu sou... 




                          "essas máscara de carvão encontra-se no hakuen daiso "!!


Tudo que desejares você alcança, tem que aprender a pedir com sabedoria, ter amor no coração e com os outros, edifique pessoas, pare de ver o lado negativo em tudo ... 


Meus amores!!
Realizei 2 cirurgias no rosto, em virtude de acnes, as quais não obtive o resultado que tenho hoje aqui no Japão... amo minha existência, amo a humanidade , amo o meu macho alpha de paixão e desejo que a humanidade seja feliz com eu sou. Amém. 


RETARDA O ENVELHECIMENTO




Acredite que o uso prolongado e diário do vinagre(TOMO DE MANHÃ 1 COLHER de café DE MAÇA E 1 colher de café DE LIMÃO ACRESCENTO áGUA ORA SUCO DE LARANJA), por representar uma melhora geral no metabolismo, pode prevenir contra o envelhecimento precoce, causado por diversos fatores, dentre os quais, correspondentes ao organismo debilitado.

Tome vinagre de maça  e restabeleça sua imunidade. 



Com carinho de sua eterna Modelo Prof Dr Master Reikiana Aldry Suzuki 


Nenhum comentário:

Postar um comentário