sábado, 8 de outubro de 2016

ALDRY SUZUKI SEJAM FELIZES COMO EU SOU - 24 DICAS PARA SER FELIZ AMO VOCÊS!!!




      Não deixe a realidade lhe dominar, domine a sua realidade.

Não deixe a realidade lhe educar, eduque a sua realidade.

Não deixe a realidade lhe criar, crie a sua própria realidade.


Você é o único responsável pela criação das causas e efeitos de sua vida. Logo, é também o responsável pela realidade em que vive.

Você não é uma vítima da realidade em que vive, em nenhuma hipótese. 

Mas quem sabe, um co-criador Divino ainda inconsciente. 

Crie, portanto, suas próprias realidades sempre consciente de quais serão os resultados que você irá experimentar no futuro. Semeie, consciente dos frutos que virão mais tarde

Mantenha-se atento a todo instante, em relação a todo pensamento e partícula de sentimento que emanar de seu interior. 

Você cria a sua própria realidade a todo instante. 

Logo, a todo instante você está experimentando também os resultados de uma realidade criada anteriormente. 

O segredo da Paz e da Realização Divina está em vivenciarmos a felicidade eterna. 

Só podemos perder a paz, uma vez que não transmitimos a paz, por um segundo que seja. 

Só podemos nos sentir carentes, uma vez que não transmitimos amor, por um segundo que seja. 

A ilusão surge do fato de acreditarmos que o mundo nos deve paz e amor, mas em verdade, nós é que deixamos de amar e praticar a paz, num determinado momento

Nós somos  filhos se Deus. 

Acaso Deus não lhe perdoou alguma vez, por maior que tenha sido o erro cometido por você? Certamente, lhe perdoou. 

Na verdade, ele não lhe perdoou – você apenas reconheceu a sua falha, e portanto permitiu que Deus lhe instruísse com muito amor e compreensão. 

O erro é uma realidade criada por nós, é um caminho no qual nos inserimos e, quando percebemos o engano, queremos de forma desesperada sair dele. 

Aí então começamos a nos culpar, e a nos julgar. Mas não é Deus quem está fazendo isto, somos nós mesmos. 

Não precisamos aumentar ainda mais o nosso sofrimento, ao contrário. 

Precisamos sair do caminho do erro, no qual nos inserimos.

 Em todos os momentos tivemos e sempre teremos a liberdade de percorrer quais caminhos considerarmos melhor, por isso, nenhum erro e nenhum mal é absoluto. 

Tudo é experiência, e experiência nos traz sabedoria. Assim, então, através da compreensão das Leis de Deus, saímos do caminho do erro e retornamos ao estado de paz absoluta e união com Deus. 

Podemos viver no mundo das formas, mas isto não significa que tenhamos que nos perder neste meio, e não significa também que a partir de nosso livre-arbítrio somente façamos escolhas erradas. 

Há também escolhas certas. 

Podemos entrar no meio de um labirinto, mas antes, precisamos saber se isto é realmente bom, e também é preciso saber antecipadamente qual é o caminho de saída, pois um dia haveremos de retornar para nossas origens.

Ter a consciência plena do engano, da ilusão e do caminho não adequado nos conduz naturalmente a Deus, uma vez que estivermos buscando-o com amor e sinceridade. 

Ter consciência, enfim, de toda a realidade que nos cerca, o que ela representa para nós e em que aspectos nos pode ser útil. Se esta realidade em nada nos ajuda, e se temos consciência disto, é natural que em breve nós deveremos deixá-la. 

Uma outra realidade já foi criada e nos espera, num outro nível de consciência. 

Assim se dá, enfim, o salto quântico de consciência. 

Assim, de fato, é que todos nós nos transformaremos, num determinado dia

EU SOU O QUE EU SOU EU SOU a Porta Aberta que nenhum homem pode fechar EU SOU a Luz que ilumina todo homem que vem ao mundo EU SOU o Caminho / EU SOU a Verdade EU SOU a Vida / EU SOU a Ressurreição EU SOU a Ascensão na Luz EU SOU a satisfação de todas as minhas necessidades e carências EU SOU a abundância derramada sobre toda a Vida EU SOU a Visão e Audição perfeitas EU SOU a manifesta Perfeição do ser EU SOU a ilimitável Luz de Deus manifestada por toda a parte EU SOU a Luz do Santo dos Santos EU SOU um filho de Deus EU SOU a Luz na sagrada montanha de Deus.

Os 5 princípios do Reiki
Não se zangue
Não se preocupe
Seja grato
Trabalhe com dedicação
Seja gentil com os outros
Para Prosperar

" Ó Deus , inspira-me boas ideias que me permitam servir ao maior número possível de pessoas, através de trabalhos compatíveis com a minha vocação, e dai-me força para realizá-los "


 Aumentar a fé e melhorar o destino
"Como sou filho de Deus, só fatos bons me acontecem. Tenho certeza de que hoje também me acontecerão coisas boas."
"Atinge-se a Sabedoria ,quando se aprende a segurar a Língua"




02 - Estude sempre e muito.
A glória pertence àqueles que têm um trabalho especial para oferecer.






03 - Acredite sempre no amor.
Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor.





04 - Seja grato(a) a quem participa de suas conquistas.
O verdadeiro campeão sabe que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em equipe. Agradecer é a melhor maneira de deixar os outros motivados.





05 - Eleve suas expectativas.
Pessoas com sonhos grandes obtêm energia para crescer. Os perdedores dizem: "isso não é para nós". Os vencedores pensam em como realizar seu objetivo.





06 - Curta muito a sua companhia.
Casamento dá certo para quem não é dependente.





07 - Tenha metas claras.
A História da Humanidade é cheia de vidas desperdiçadas: amores que não geram relações enriquecedoras, talentos que não levam carreiras o sucesso, etc. Ter objetivos evita desperdícios de tempo, energia e dinheiro.






08 - Cuide bem do seu corpo.
Alimentação, sono e exercício são fundamentais para uma vida saudável. Seu corpo é seu templo. Gostar da gente deixa as portas abertas para os outros gostarem também.





09 - Declare o seu amor.
Cada vez mais devemos exercer o nosso direito de buscar o que queremos (sobretudo no amor). Mas atenção: elegância e bom senso são fundamentais.







10 - Amplie os seus relacionamentos profissionais.
Os amigos são a melhor referência em crises e a melhor fonte de oportunidades na expansão. Ter bons contatos é essencial em momentos decisivos.


11 - Seja simples.
Retire da sua vida tudo o que lhe dá trabalho e preocupação desnecessários.


12 - Não imite o modelo masculino do sucesso. 

Os homens fizeram sucesso a custa de solidão e da restrição aos sentimentos.

 O preço tem sido alto: infartos e suicídios. Sem dúvida, temos mais a aprender como nós   mulheres. 

Preserve a sensibilidade feminina - é mais natural e mais criativa.






13 - Tenha um orientador.
Viver sem é decidir na neblina, sabendo que o resultado só será conhecido, quando pouco resta a fazer.

 Procure alguém de confiança, de preferência mais experiente e mais bem sucedido, para lhe orientar nas decisões, caso precise.




14 - Jogue fora o vício da preocupação.


  Defina suas metas, conquiste-as e deixe as neuras para quem gosta delas. Eu sou assim, amo o que faço e tudo o que faço tenho resultados satisfatórios, pois sou determinada,feliz, cordial, humilde, amorosa,expansiva,divertida,poderosa,generosa,ousada,apaixonada,alegre,apaixonada,elegante,agradecida em amplo aspecto -  amo o que faço. E sei trabalhar em equipe, sou organizada, focada, sei direcionar o que precisa ser desenvolvido, e todos os dias tenho os resultados satisfatórios, amém. 



15 - O amor é um jogo cooperativo.
Se vocês estão juntos é para jogar no mesmo time.




16 - Tenha amigos vencedores.
Aproxime-se de pessoas com alegria de viver.


17 - Diga adeus a quem não o(a) merece.

Alimentar relacionamentos, que só trazem sofrimento é masoquismo, é atrapalhar sua vida.




 Se você estiver com um marido/mulher que não esteja compartilhando, empreste, venda, alugue, doe... e deixe o espaço livre para um novo amor.




18 - Resolva!
A mulher/homem do milênio vai limpar de sua vida as situações e os problemas desnecessários.





19 - Aceite o ritmo do amor.
Todos os dia vou para o trabalho com a minha aura resplandecente e digo ao sair de casa " HOJE É O MELHOR DIA DE MINHA VIDA" " COMO TODOS OS DIAS ACONTECEM COISAS BOAS, HOJE TAMBÉM ACONTECERAM" 
 Ame tudo e todos, aceite o seu dia e viva o seu dia com os 5 princípios fundamentais de existências : 
Somente para o dia de hoje!!!
1- não se zangue com nada!!
2- não se preocupe com nada!!
3- seja grato(a) por tudo em sua existência!!
4- trabalhe com dedicação e eficiência em tudo que o fizer!!
5- seja gentil com tudo e todos.


Com certeza terá resultados satisfatórios como eu, amém. 

20 - Celebre as vitórias.

Compartilhe o sucesso, mesmo as pequenas conquistas, com pessoas queridas. 

Grite, chore, encha-se de energia para os desafios seguintes.


21 - Perdoe!

Se você quer continuar com uma pessoa, enterre o passado para viver feliz. 

Todo mundo erra, a gente também.


22 - Arrisque!

O amor não é para covardes. Idealize, acredite, sonhe, mentalize seus sonhos, sinta em sua fisiologia que seus sonhos estão concretizados, sejam felizes com eu sou, sou uma mulher cheia de vitórias e conquistas, conquistei tudo que almejei, hoje estou eternizando meu conhecimento e minha imagem amém. Quem deseja faz, quem não quer arruma desculpas!!



23 - Tenha uma vida espiritual.


Conversar com Deus é o máximo, especialmente para agradecer.

 Reze antes de dormir. Faz bem ao sono e a alma. Oração e meditação são fontes de inspiração.


24 - Cuide de seus pensamentos e de suas palavras e tenha  uma vida feliz com  muita Paz, luz e alegria...  Hoje e sempre, seja feliz como eu sou, amém!







Com carinho Prof Dr Master Reikiana  Aldry Suzuki 

Nenhum comentário:

Postar um comentário