sábado, 16 de maio de 2015

BENEFÍCIOS DO GELO - EU USO E RECOMENDO ALDRY SUZUKI







Poderosos, Poderosas, Glamourosas, Glamourosos, Deuses e Divas!!
 Eu passo o gelo todos os dias 2x de manhã e depois do banho, uso a máscara de carvão ou outra qualquer outra máscara para variar:  aloe vera, ouro, mel, maça, romã, morango,etc... 

Após a retirada da máscara eu passo gelo no rosto inteiro e sabe quais os benefícios do gelo:








– O gelo fecha os poros e por isso deixa a pele lisinha;
– Tira o excesso de oleosidade da pele;
– Ajuda a combater as olheiras, já que desincha a pele;
– Ajuda a tirar a vermelhidão da acne;
– Melhora a circulação da pele;
- Fixa a maquiagem.









O gelo deve ser usado no rosto antes da maquiagem , para melhor fixação do make. 






Se possível minhas poderosas passe o gelo de manhã e a noite, perceberam os resultados em poucos dias...

Quero fazer o vídeo para que possam ver como realizo...


 Aguardem-me...



Obs: Poderosas Deusas, Poderosos Deuses... quando chego do serviço, passo a máscara da Nuskin , passo o gelo, a máscara de carvão - volto a passar o gelo para deixa-la mas suave, pois com estas duas máscara a pele fica irritada e vermelha, depois aplico no rosto o creme nívea com o hipóglos e logo em seguida coloco a máscara de hialuron e por cima dela a de silicone e  vou dormir - pois cada dia percebo como minha pele esta mudando com todo esse carinho que dedico-me a ela - e meus namorados agradecem. 




Esse e o pó e o liquido do lift supremo e absoluto da Nuskin










Máscara de carvão do Hakuen daiso - existem essas 3 , todas fazem o mesmo efeito. 


Aqui esta alguns exemplos que você poderá usar :

















O pote nivea e um pouco de hipoglós.. (para essa lata você tira um pouco dela e coloque dois dedos de hipoglós e misture tudo , verá o resultado.. passe no rosto e em seu corpo inteiro verá que ele ira agradecer - estou maravilhada com o resultado , principalmente no colo )


Poderosos,Poderosas!! podem acrescentar vitamita A - Arovit 






Nivea e o creme da vagina - Nistatina


Nivea e Hirudoid
 +   




Esses dois cremes juntos  (Nivea e Hirudoid) - como qualquer outra mistura  que fizerem ao creme nivea o  resultado será extremamente  satisfatório, boa sorte e sucesso .



Essas são as Máscara que uso de Hialuron todos os dias para dormir.. ou quando estou em casa blogando...

esta 

ou 

esta!!



 Máscara de silicone


Com esta magnânima máscara de silicone, que deixará a máscara de hialuron umedecida até quando for retirar, e poderá reutiliza-la -   encontra-se no hakuen Daiso 







Esse líquido do Hialuron  você poderá colocar nas máscara quando quiser reutiliza-las... 





Durante o decorrer do dia ,quando sinto que minha pele esta precisando de hidratação - uso esse líquido de Hialuron(resultado satisfátorio).Todos os componentes: água, BG, glicerina, hidrólise ácido hialurónico (ácido hialurónico), nano acetilo hialuronato de Na (super ácido hialurónico), ácido hialurónico Na, PPG-10 metilglucose, 2Na succinato, celulose de hidroxietilo, ácido succínico, methylparaben. No sugui e mais barato que no Amazon.



Com carinho de sua eterna Prof Dr Master Reikiana Aldry Suzuki 



Nenhum comentário:

Postar um comentário