sábado, 16 de maio de 2015

TRU FACE PEPTIDE GEL - ALDRY SUZUKI NUSKIN USEI 3 tru face line corrector peptide refining gel ... SUGOI...




Tru Face Peptide Gel 

esse produto magnânimo você encontra neste saite muito mas barato!! 
http://inaturainc.com/index.php
neste saite você encontra o r2 , o super nice pack , o lift power que uso da Nuskin.

Gel de peptídeos corretor de rugas moderadas a profundas, contra envelhecimento mecânico, eliminador de rugas causadas por vícios como fumar, franzir os olhos, dormir de bruços, expressão de preocupação, corretor de linhas de expressão na testa, ao redor dos olhos com redução de pés-de-galinha, diminuição de rugas ao redor da boca, redução do bigode chinês.

Benefícios
Reduz a aparência de linhas de expressão e rugas moderadas a profundas.
Minimiza a aparência de vincos ao redor da boca e na testa.
Suaviza a aparência de pés de galinha ao redor dos olhos.
Combate os sinais do envelhecimento mecânico.
Proporciona resultados em apenas 4 semanas. Testes clínicos tem mostrado melhora contínua além de seis meses.  

Principais Ativos 

O principal ingrediente ativo do Tru Face peptide gel é o exclusivo e revolucionário pró-colágeno de Peptídeos. 

Os Peptídeos (pentapeptídeo-3 de palmitol são pequenos polímeros protéicos) tem o poder revigorar os fibroblastos contendo a degradação da camada dérmica onde é produzido o Colágeno, minimizando o aspecto das linhas de expressão mais profundas e rugas. 

O minúsculo tamanho molecular dos Peptídeos ligados a uma cadeia de Ácido Palmítico, permite a penetração dessas moléculas na pele desde suas camadas mais superficiais até mais profundas.


Modo de Usar: Aplique 2 vezes ao dia (pela manhã e à noite EU USAVA EM TODOS OS KIOKEI E USEI 3 FRASCOS E HOJE NÃO PRECISO MAIS, AMÉM ) após a limpeza e tonificação da pele. Aplique generosamente nas linhas ao redor dos olhos, boca e testa. Continue o tratamento com o Hidratante da Nu Skin Tru Face de sua preferência.
 Para obter os melhores resultados, utilize Tru Face® Peptide Gel com o seu aparelho genLOC™ Galvanic Spa ™ e com o Condutor de Áreas de Atenção Especial todos os dias, de manhã e à noite.

Aplique generosamente sobre as linhas nas zonas de atenção especial (por volta dos olhos, testa, nariz e/ou boca). Selecione o número de tratamento “3”. O tempo de tratamento (cinco minutos) também aparece por baixo do número de tratamento. Tenha em conta que o tempo recomendado de tratamento para todo o rosto é de cinco minutos.

Resultados: Estudos clínicos foram realizados para avaliar o potencial deste produto e verificar a redução de rugas profundas e marcas de expressão após 12 semanas de uso diário. Este estudo foi feito tratando-se a face por inteiro 2 vezes ao dia por duas semanas, e fotografaram-se 6 áreas específicas que foram tomadas como base para esta pesquisa antes e depois de 12 semanas de uso: área dos olhos onde normalmente se tem "pés de galinha", testa com linhas horizontais, pálpebras, marcas ao redor dos lábios, cantos da boca e linhas acima dos lábios. Os resultados comprovaram a correção das rugas.


com carinho de sua eterna Prof Dr Master Reikiana  Aldry Suzuki 




Nenhum comentário:

Postar um comentário