sábado, 16 de maio de 2015

LIFT - ESSE PRODUTO E MARAVILHOSO E NÃO EXISTE NADA IGUAL EU USO E RECOMENDO... ALDRY SUZUKI







Máscara Ativante para o Rosto Loção e Pó (Face Lift(TM) with Activator)


MEUS AMORES VOCÊS ENCONTRAM TODOS ESSES PRODUTOS NESTE SAITE BEM BARATO:http://inaturainc.com/index.php

SEJAM FELIZES COMO EU SOU.  Amo vocês!!!




Destinado a estimular e firmar temporariamente a pele, essa é a única máscara em que você mistura os ingredientes para depois pincelar na face com movimentos ascendentes.






 Ela ameniza instantaneamente os impactos do stress e diminui as marcas de rugas e linhas de expressão, o chamado "efeito cinderela".




Também citado como uma "plástica instantânea sem cirurgia" revitaliza peles cansadas e sem vida com albumina (uma proteína derivada da clara do ovo), amido do milho e o agente condicionante elastina.




 Após seu uso, a pele fica com uma aparência tonificada, viçosa e com uma textura mais jovem.




A fórmula patenteada contém Aloe Vera devido suas propriedades condicionantes. 




Máscara "Lift" age de tal maneira que firma a sua pele numa primeira aplicação e sua ação se prolonga por muitas horas, minimizando a aparência das rugas e marcas de expressão.





O uso contínuo da máscara vai tornando os resultados permanentes.








A Máscara é composta para o seu uso, de dois componentes: Face Lift Powder (Máscara Ativante para o Rosto – Pó) e Face Lift Activator (Máscara Ativante para o Rosto – Loção).




Modo de usar: Antes de usar faça um teste de sensibilidade em uma área de 5 cm de sua pele debaixo do braço ou atrás da orelha.




Este é um produto derivado do ovo (albumina), caso você tenha alergia a ovo, faça o teste antes. 





Após a limpeza do rosto e do pescoço, misture uma colher de chá da Máscara Ativante para o Rosto *Poderosas, Poderosos, esse produto você compra a parte:o potinho e o pincel que vem 3 pinceis para você misturar os 2 produtos- todos da Nuskin*– Pó, com uma colher de chá da Máscara Ativante para o Rosto – Loção, para obter a consistência de uma loção fina, parecida com um leite condensado. (faça a mistura ao qual fique grossa pois terá um resultado mas eficaz).




Aplique com um pincel em leque em movimentos ascendentes em todo o rosto e no pescoço também e deixe agir por 20 a 30 minutos, relaxe até secar completamente, sem fazer nenhum movimento facial- essa é a sua hora de beleza, esqueça de tudo não faça movimentos , não fale, deite e relaxe totalmente, não vá querer mexer no computador, fazer faxina enquanto estiver com a máscara, pois os resultados não serão satisfatórios... 



No inicio usava esse lift 3 vezes na semana, os resultados maravilhosos, assim depois de   9 meses, comecei a passar todos os dias, e ficava 1 hora ou mais- mas após a máscara eu passo gelo em meu rosto. Passando mas 5 meses, passava e dormia com ela,e comecei a usar a máscara de hialuron para hidratar , pois a pele fica sensivel e o produto e forte, sendo assim - intercá-lo ela e a máscara de carvão do hakuen Daiso.(as quais as duas eu amanheço com elas, se acordo na madrugada tiro e coloco a mascara de carvão do hakuen - se estou em casa passo a máscara fico umas 5 horas e depois coloco  a máscara de hialuron) como eu fico em casa a blogar, para mim e fácil fazer uso desta forma. 




Mas cada um de vocês minha Poderosas e meus Poderosos, devem se adaptar com acharem melhor, boa sorte e sucesso. 





Depois enxágue o rosto e pescoço com água morna.

 Continue o tratamento com o Tônico Facial, Essência Nutritiva e o Hidratante Nu Skin de sua preferência. Use a máscara de 2 a 3 vezes por semana. 



Eu iniciamente usei 1 semana o lift e outra o dermobrazão o resultado foi excelente, no entanto passou uns 1 ano eu comecei a usar todos os dias e após a máscara de lift eu usava a máscara de carvão do hakuen dayso  e depois da máscara do hakuen daiso , passava gelo no rosto e colocava a máscara de hialuron que obtive resultados surpreendentes. 





Nu Skin Polishing Peel

                         A microdermoabrasão vem se tornando um dos procedimentos cosméticos não-cirúrgicos mais populares nos dias de hoje.


Com um investimento substancial de tempo e  dinheiro em clínicas por todo o país, milhares de pessoas se submetem a procedimentos de retexturização todos os dias.




Homens e mulheres buscam reverter os danos à pele causados pela exposição ao sol, acne, envelhecimento e agressões do meio ambiente.(eu fiz duas cirurgias: a primeira de *demobrazão* no Brasil , ao qual foi realizado com uma *lixadeira Bosh*, foi realizada em Engenheiro Beltrão -Paraná  o cirurgião veio de Curitiba para realizar várias cirurgias nas mulheres vaidosas da região, Amém - a outra realizei um *peeling a laser* em São José do Rio Preto – São Paulo)Mas consegui resultado satisfatório com os produtos da Nuskin o Pollishing Peel e o seto de lift com o Pó e o liquido ativador.



Polishing Peel™é um peeling enzimático que retexturiza e dá mais brilho à pele, apresentando benefícios imediatos de uma pele fresca, radiante.





Veja o resultado de uma pele mais macia, clinicamente comprovados como sendo equivalente a uma sessão profissional de microdermoabrasão sem que você tenha que sair de sua casa. 

Polishing Peel™ contém enzimas de abóbora para retexturizar, suavizar e polir a pele, além de argila bentonita para remover células mortas e toxinas. 




Uma alternativa conveniente para tratamentos profissionais de microdermoabrasão. 



Polishing Peel™ promove uma cútis fresca e saudável. Para que a sua pele apresente uma textura melhor, use o produto três vezes durante a primeira semana e duas vezes daí por diante..



Benefícios

Proporciona resultados clinicamente comprovados como sendo equivalentes a um tratamento profissional de microdermoabrasão.




Retexturiza e dá nova vida à pele instantaneamente, deixando-a linda, macia, suave e com aspecto saudável.





Revela uma cútis com um aspecto mais jovem
Método eficaz e acessível
Remove as toxinas dos poros.
Fórmula cremosa, não abrasiva.





Retexturizador de Pele




Principais Ativos Enzimas de abóbora - ação imediata para retexturizar e suavizar a pele, dissolvendo a formação de células mortas e danificadas.



Argila bentonita - uma argila natural derivada de cinzas vulcânicas: age como um imã para remover células mortas e toxinas da pele.





cinzas vulcanicas





O produto se destina a homens e mulheres com idade entre 25 e 65 anos, pessoas que gostam de se cuidar e estão interessadas em dar uma nova textura à pele ou pensando numa microdermoabrasão, porém, ainda não o fizeram por falta de tempo ou devido ao alto custo do tratamento.
 


Uso/Aplicação
Aplique uma camada visível e uniforme no rosto e pescoço limpos e secos.


Deixe agir durante aproximadamente um ou dois minutos - *eu deixo 1 hora ou mais*





Enxágue com água morna e seque com leves batidinhas.

A seguir, eu uso gelo.
Para melhores resultados, use o produto três vezes durante a primeira semana e duas vezes daí por diante para manter uma aparência com melhor textura.





Resultados Clínicos


Em um estudo de rosto dividido, 91% dos participantes disse que sentiu sua pele retexturizada após o tratamento com Polishing Peel™, e disseram que Polishing Peel™ proporcionou os mesmos resultados de suavidade da pele do que uma microdermoabrasão profissional.




Os participantes compararam os resultados de um sessão de retexturização profissional (executado em um dos lados do rosto) com os resultados de um tratamento com Polishing Peel™ (aplicado do outro lado). 



Após os tratamentos, foi analisada a sensação da pele. Polishing Peel™ foi preferido pela maioria dos participantes e 97% disse que a sua pele ficou mais macia depois de usar Polishing Peel™.
Conteúdo:50g




máscara de carvão do hakuen: a preta e de carvão a outra ela e natural com resultados satisfatórios.
São essas três máscara do hakuem daiso que vc obtem o mesmo resultado. Após aplica-las depois de retira-las devem passar o gelo em seu rosto inteiro, até terminar a pedra de gelo. Após finalizar o gelo devem colocar a máscara de hialuron e sobre a máscara de hialuron existe uma máscara no Hakuen Daiso que conserva a máscara mas úmidecida eu costumo dormir com essa máscara de hialuron e com a máscara de silicone do Hakuen Daiso .

máscara que coloco após a máscara de carvão



 Esta é a máscara de silicone que coloca em cima da máscara de hialuron que a permanece úmidecida até eu acordar, deixando minha pele hiper hidratada como em minha magnânima adolescência. Amém. 







Normalmente esta máscara dá para 40 aplicações usada na medida recomendada.



 O nº de aplicações pode variar muito, dependendo da concentração que fizer, isto é mais fina ou mais grossa para uma pele mais jovem ou madura, e da extensão a ser aplicada.



Atenção, quando for aplicar a máscara e fizer uma limpeza antes, certifique-se de que toda a loção de limpeza tenha sido completamente retirada, principalmente se for retirada com compressas de algodão, evitando sobrar resíduos, onde máscara não fará efeito.



Enquanto a máscara seca, poderá haver uma leve sensação de coceira ou formigamento, mas não se preocupe, porque é o efeito do lift facial.





Se sentir reação de ardência retire a máscara imediatamente.

Você pode, enquanto faz a máscara, deitar, levantar os pés para relaxar e aproveitar como seu momento de beleza.



O Face Lift, reduz os tamanhos dos poros.

 Ele faz um lift (levantamento) temporário da pele.

Ativa a circulação e em pessoas com pele clara, pode ficar corado, para minimizar este efeito hidrate bem antes de aplicar a máscara.




O estado geral da pele fica muito melhor e ajuda a suavizar as linhas de expressão.

 Se uma pessoa tiver a pele muito sensível, hidrate bem com o creme nivea com hipoglós, que os resultados são surpreendentes. 




Depois disto fazer a aplicação do Face Lift, para minimizar os efeitos de repuxamento.

 Antes da aplicação prenda o cabelo com uma faixa para poder ir até em cima na testa.




 Na região debaixo dos olhos, que se passa o pincel subindo pelo lado dos olhos.

Um outro tratamento impressionante que pode-se fazer durante a aplicação da máscara é a retirada de cravos e pontos pretos em qualquer parte do rosto.




Depois de passar a loção no local, coloque uma papel bem fino (pode ser lenço de papel) no mesmo local e passe um pouco da loção sobre o papel e deixe secar a máscara.



Retire o papel sempre puxando de cima para baixo e verifique os cravos extraídos pela raiz- minhas poderosas , mas para tirar esses cravos, o melhor e a máscara de  carvão do hakuem Daiso. vocês que estão no Brasil o hakuem Daiso tem em São Paulo na Liberdade, cidade dos japoneses- usem e abusem desta máscara que realmente os resultados são surpreendentes. 



O Face Lift também clareia algumas manchas tanto do rosto, como das mãos, onde também pode ser aplicado passando-se na direção das pontas dos dedos para a direção do braço, rejuvenescendo o aspecto de sua mão.





O sentido da aplicação é muito importante, utilizando o pincel comece pela região do queixo sempre de baixo para cima com movimentos retos e longos na direção da orelha, na região dos olhos pode passar bem rente à parte de baixo dos olhos e subir pelas laterais dos olhos e na região da testa sempre para cima.





É um dos carro-chefe dos produtos da Nu Skin nas demonstrações.




Com carinho Minhas Poderosas e Poderosos Deuses e Divas... este produto pode ser para homens e mulheres o resultado e satisfatório eu uso e recomendo...  amo vocês de sua eterna Prof Dr Master Reikiana Aldry Suzuki  


Nenhum comentário:

Postar um comentário