sábado, 16 de maio de 2015

DERMOBRASÃO - POLISHING PEEL - ALDRY SUZUKI







Nu Skin Polishing Peel



                         A microdermoabrasão vem se tornando um dos procedimentos cosméticos não-cirúrgicos mais populares nos dias de hoje.




Com um investimento substancial de tempo e  dinheiro em clínicas por todo o país, milhares de pessoas se submetem a procedimentos de retexturização todos os dias.





Homens e mulheres buscam reverter os danos à pele causados pela exposição ao sol, acne, envelhecimento e agressões do meio ambiente.(eu fiz duas cirurgias: a primeira de *demobrazão* no Brasil , ao qual foi realizado com uma *lixadeira Bosh*, foi realizada em Engenheiro Beltrão -Paraná  o cirurgião veio de Curitiba para realizar várias cirurgias nas mulheres vaidosas da região, Amém - a outra realizei um *peeling a laser* em São José do Rio Preto – São Paulo)Mas consegui resultado satisfatório com os produtos da Nuskin o Pollishing Peel e o seto de lift com o Pó e o liquido ativador.




Polishing Peel™é um peeling enzimático que retexturiza e dá mais brilho à pele, apresentando benefícios imediatos de uma pele fresca, radiante.





Veja o resultado de uma pele mais macia, clinicamente comprovados como sendo equivalente a uma sessão profissional de microdermoabrasão sem que você tenha que sair de sua casa. 




Polishing Peel™ contém enzimas de abóbora para retexturizar, suavizar e polir a pele, além de argila bentonita para remover células mortas e toxinas. 







Uma alternativa conveniente para tratamentos profissionais de microdermoabrasão. 





Polishing Peel™ promove uma cútis fresca e saudável. 

Para que a sua pele apresente uma textura melhor, use o produto três vezes durante a primeira semana e duas vezes daí por diante..





Benefícios

Proporciona resultados clinicamente comprovados como sendo equivalentes a um tratamento profissional de microdermoabrasão.




Retexturiza e dá nova vida à pele instantaneamente, deixando-a linda, macia, suave e com aspecto saudável.





Revela uma cútis com um aspecto mais jovem
Método eficaz e acessível
Remove as toxinas dos poros.
Fórmula cremosa, não abrasiva.




Retexturizador de Pele


Principais Ativos Enzimas de abóbora - ação imediata para retexturizar e suavizar a pele, dissolvendo a formação de células mortas e danificadas.





Argila bentonita - uma argila natural derivada de cinzas vulcânicas: age como um imã para remover células mortas e toxinas da pele.

Cinzas vulcanicas 

O produto se destina a homens e mulheres com idade entre 25 e 65 anos, pessoas que gostam de se cuidar e estão interessadas em dar uma nova textura à pele ou pensando numa microdermoabrasão, porém, ainda não o fizeram por falta de tempo ou devido ao alto custo do tratamento.
 


Uso/Aplicação


Aplique uma camada visível e uniforme no rosto e pescoço limpos e secos.


Deixe agir durante aproximadamente um ou dois minutos -  eu deixo 1 hora ou mais.




Com as pontas dos dedos, massageie suavemente o rosto e o pescoço com movimentos circulares para que o Polishing Peel™ possa agir em grandes partículas que retiram as células mortas da superfície da pele.



Enxágue com água morna e seque com leves batidinhas.


A seguir, eu uso gelo e coloco a máscara de hialuron e para deixa-la úmedecida eu coloco a máscara de silicone do Hakuen daiso.








Para melhores resultados, use o produto três vezes durante a primeira semana e duas vezes daí por diante para manter uma aparência com melhor textura.





Resultados Clínicos

Em um estudo de rosto dividido, 91% dos participantes disse que sentiu sua pele retexturizada após o tratamento com Polishing Peel™, e disseram que Polishing Peel™ proporcionou os mesmos resultados de suavidade da pele do que uma microdermoabrasão profissional.




Os participantes compararam os resultados de um sessão de retexturização profissional (executado em um dos lados do rosto) com os resultados de um tratamento com Polishing Peel™ (aplicado do outro lado). 




Após os tratamentos, foi analisada a sensação da pele. Polishing Peel™ foi preferido pela maioria dos participantes e 97% disse que a sua pele ficou mais macia depois de usar Polishing Peel™.
Conteúdo:50g



Com carinho Poderosos, Poderosas, usem e abusem de sua eterna Prof Dr Master Reikiana Aldry Suzuki

Nenhum comentário:

Postar um comentário