sábado, 16 de maio de 2015

R 2 - da Nuskin - REJUVENESCIMENTO DE DENTRO PARA FORA - EU USO E RECOMENDO ALDRY SUZUKI








Primeiramente Minhas Poderosas, Glamourosas e Deusas!!



Devem tomar um remédio de rejuvenescimento de "dentro para 

fora "que sua composição de recarga das células  mitocrôndrias 

do DNA  - conheço dois produtos : o R2 da Nuskins  ou 

Renuvo da For Life.


 Sendo que deve usa-los para ver qual dos dois o seu organismo 

se  adapta. 

Os dois para mim tiveram efeitos satisfatórios ..mas minha 

preferência e o R2 .        










Conteúdos:
Genlock ® Earl Praça Renew (ReNEW) 32.1g 60 cápsula / 30 dias guideline
Genlock ® Earl Praça recarregar (recarga) 108.5g 180 cápsula / 30 dias guideline

■ Descrição do produto:
O novo suplemento nutricional foi desenvolvido utilizando (juventude) 2, a sua própria investigação e ciência 30 anos técnicas.

■ Como usar:
Genlock Earl Praça Renew (ReNEW)
Como um suplemento dietético, por favor, desfrutar de um guia de 2 cápsulas por dia com água ou semelhantes.
※ Se alergia alimentar, tais como idiossincrática, que no tratamento da doença, durante a gravidez, aqueles que amamentar, consulte o seu médico, por favor desfrute.
※ Se não concordar com, condição física, e parar de comer, por favor consulte o seu médico.
※ Este produto contém a matéria-prima do que se segue.
gelatina porcina

recarga Genlock Earl Square (recarga)
Como um suplemento dietético, por favor, desfrutar de uma diretriz diária 6 cápsulas, e similares na água.
※ Se alergia alimentar, tais como idiossincrática, consulte o seu médico que no tratamento da doença, por favor desfrute.
※ Se não concordar com, condição física, e parar de comer, por favor consulte o seu médico.
※ Se você quiser ingerir este produto, a vitalidade que está compondo o mesmo ingrediente principal e principal componente semelhante, Cody Max, Benikkusu, aumento de energia, geléia real, por favor, evite a combinação da dieta Metabotorimu.
Além disso, a fim de assegurar a função deste produto, co-ingestão de o troll Corti não é recomendado.
※ Há um caso em que o conteúdo da cápsula coisas visíveis de granular castanho escuro, mas por causa dos componentes derivados de soja, não há nenhum problema em termos de qualidade.
※ Este produto contém a matéria-prima do que se segue.
De soja, gelatina porcina

■ Ingredientes:
(todos os componentes)
Genlock Renove mistura [Conteúdo 430.0mg × 60 cápsulas]
(Folha de oliveira e frutas extratos, extrato de laranja de sangue, extrato de cardo de leite, extrato de semente de uva, coenzima Q10)
oliva
Sul da Europa será a altura de 2 a 18 m na árvore perene de origem norte-Africano. O período de floração é de maio a junho. É cultivado em muitas partes do mundo, principalmente como azeite, também tem sido utilizada como um azeite comestível fato. O ácido oleico, ácido linoleico, glicéridos de ácido palmítico, rica em vitaminas solúveis em gordura, incluindo potássio, fósforo, magnésio, e semelhantes.

Blood Orange (aka: vermelho alaranjado)
Em laranja escuro com uma carne vermelha que arroxeada, incluindo vitamina C, antocianinas, ácido fólico e da vitamina B1, e semelhantes.

Maria cardo (aka: leite de cardo, cardo de leite)
Sul da Europa, Norte de África, uma espécie de erva que é amplamente distribuído na Ásia.Nos últimos anos, a silimarina tem sido descoberto que um componente que pode ajudar a saúde das sementes de cardo de leite, que foi estudada em vários países.

semente de uva
Algumas espécies de uvas, um dos bioflavonóides planta amplamente distribuídas, como um corante, como frutas, contém uma antocianina leuco.

Coenzima Q10 (também conhecido como vitamina Q, ubiquinona)
Um tipo de composto orgânico, é também conhecida como a vitamina P. Significado da coenzima é coenzima (co suplemento + enzima enzima). No caso dos alimentos, carne bovina e carne de porco, peixe azul, como a sardinha e cavala, são contidos, como ovos.

● Ingredientes
Ingredientes principais: extrato de folha de oliveira, extrato de laranja de sangue, extrato da fruta de oliva, extrato de cardo de leite, extrato de semente de uva, Coenzima Q10
Outros Ingredientes: amido de batata, maltodextrina, ciclodextrina, cálcio esteárico, dióxido de silício fina, material de cápsula <gelatina, corantes (óxido de titânio)>

Genlock mistura de recarga (Cordyceps pó, extrato de romã,蔘vermelho抽destilado) [Conteúdo 500.00mg × 180 cápsulas]

Cordyceps sinensis (ver nota introdutória)
Principalmente parasitária em larvas de lepidópteros (limiar de fósforo) e Coleoptera (Shoshimoku) vivo, é um cogumelo que cresce na sua nutrição. Variedades que são especialmente observados utilidade nutricional, são raros porque a área de produção está limitada a alpina da China e do Tibete, foi premiado.

romã
Na Ásia árvore de folha caduca nativa do Departamento de romã género romã, ele também será mais do que altura de 10m. Com uma bela cor das folhas na primavera e outono, florescem carmesim da flor lindo que emite fragrância no verão, não vai dar fruto fruto redondo com uma coberta de sementes de celulose. Carne, para uma variedade de finalidades para um longo período de tempo, casca, e a casca é utilizada.

ginseng vermelho (ginseng vermelho)
Araliaceae da planta (Panax ginseng, nome científico: panaxginseng) em, origem nordeste da China a partir da Península Coreana. Também tem sido cultivada no Japão. ginseng vermelho é o vapor ginseng. Saponina, contém vitaminas do complexo B.

● Ingredientes
Ingredientes principais: pó Cordyceps, extrato de romã,蔘vermelho抽destilado

Outros Ingredientes: fécula de batata, celulose microcristalina, estearato de cálcio, (Outros, incluindo a origem alguns dos grãos de soja em bruto), encapsulante <gelatina, cor de caramelo>

[Genlock Earl Praça Renove] componente ● nutrição (2 por cápsula)
Energia kcal 4,36, 0,21 g de proteína, lípido 0,08 g, hidratos de carbono 0,67 g, 1,61 g de sódio, genlock renovar mistura 643.81 mg
(Folhas de oliva e extrato de fruta, complexo laranja vermelha, extrato de cardo de leite, extrato de semente de uva, coenzima Q10)

[Recarga Genlock Earl Square] ● componente nutricional (6 por cápsula)
Energia kcal 15,34, 1,33 g de proteína, lípido 0,39 g, hidratos de carbono 1,61 g, 1,55 mg de sódio, mistura de recarga genlock 2270.00 mg
(Cordyceps pó, extrato de romã,蔘vermelho抽destilado)

















Este produto poderoso identifica, metas e redefine YGCs para ajudar você a se sentir mais jovem, mais saudável e mais vibrante.

Dia ageLOC R2 otimiza a produção de energia celular para ajudar você recarregar as baterias e assumir o controle de um novo dia.

ageLOC R2 Noite otimiza o processo natural de cada célula de purificação, ajudando você a começar o dia sentindo-se revigorado e renovada.

Promove a três dimensões da vitalidade que normalmente declinam com o vigor físico-idade, acuidade mental, e saúde sexual.

Levanta e sustenta os níveis de energia da linha de base.

Conteúdo  R 2

 [Renovar]
32.1g [(Índice 430.0mg × 60 cápsulas)]

[Recarga]
108.5g [(Índice 500.0mg) × 180 cápsulas]

 Descrição do produto

"GenLOC R2" é composta de dois produtos.



Embora um "genLOC R2 Renew (genlock Earl Praça Renovar)", e o outro é "genLOC R2 recarga (genlock recarga Earl Square)". 

E um suplemento completo que ajuda a recarga de suas células mitôcongrias.


Existem vários saites que vendem esses produtos , minhas poderosas(os) e queridas(os) Deusas(es)!! Façam uma pesquisa de campo e  boa sorte este produto achei   mas em conta nowww.amazon.co.jp  ,www.rakuten.co.jp  e no inaturainc.com , eu compro no inaturainc.com.









Com carinho Poderosos, Poderosas, Glamourosos, Glamourosas, Deuses e Divas. 

de sua eterna Prof Dr Master Reikiana  Aldry  Suzuki 




Nenhum comentário:

Postar um comentário