sexta-feira, 15 de maio de 2015

SEJAM FELIZES COMO EU SOU - ALDRY SUZUKI - AMO VOCÊS.







Poderosas,Poderosos,Glamurosas,Glamurosos,
Deuses e Divas!!




Os pensamentos quando corretamente nutridos e absorvidos, tornam-se realidade.

Aprendi que os meus pensamentos atrai, e o que imagino se torna realidade .




Você peca quando faz mal uso das leis de sua mente. 

Pense no bem, que o bem acontece; pense no mal, que o mal acontece.




Dê-se conta de que tudo aquilo que você conceber e crer em sua mente, virá a ocorrer — seja bom ou mau.




 Sabe- se bem que tudo aquilo que você esperar com confiança que aconteça em sua vida, realmente acontecerá.

Estou  amando minha nova fase de existência , nunca é tarde para sonhar  meus amores, você é único(a) faça o seu melhor.






Utilize  os 5 princípios do Reiki :
1-              Não se zangue;
2-              Não se preocupe;
3-              Seja grato por tudo em sua existência ;
4-              Trabalhe com dedicação, amor, carinho , alegria;
5-              Seja gentil , amável, humilde com os outros.





 Você não pode esquivar-se, esconder ou fugir das leis da mente.

A Presença    Divina não tem preferências pessoais nem usa de favoritismo.




Não lidamos com um Deus caprichoso, e ninguém conhece tudo sobre o Absoluto; ao contrário, há muito que aprender, pois não há limite para a glória e as infinitas possibilidades dentro do homem.





A lei da vida é de uma progressão infinita.


Os pensamentos são elementos de poder. “Sou prova REAL  disto”, me amo e amo todas as pessoas.




Encha sua mente com os conceitos de fé, confiança, paz e amor, então os pensamentos negativos não poderão entrar ali.





 Seu subconsciente aumenta tudo o que você deposita nele.” Cuide de seus pensamentos”!




Não perca seu tempo respondendo a quem o critica.

Poderosos, Poderosas, Deuses e Divas !!  Não é algo novo : “O pensamento que você tem sobre outra pessoa é o seu pensamento, porque você o esta pensando ."




"Seus pensamentos são criadores e por conseguinte, você na verdade cria em sua própria experiência  o que pensa e sente sobre a outra pessoa.” “ observe isto !!!” .




Quando  você conhece essa lei e a maneira pela qual trabalha seu subconsciente você toma cuidado em pensar, sentir, e agir corretamente em relação às outras pessoas.





E o seu subconsciente revela a solução  para todos os seus problemas individuais, amais uns aos outros.


Acredite em si mesmo e terá sucesso e será feliz.


Sempre “somo” jamais “subtraio”!!!





Desejo-lhes  meus amores muita paz e luz ,com carinho de Sua eterna Aldry Suzuki




Pense várias vezes, no  dia por alguns segundos : ” minha aura e suave, calorosa, pura e afável, transmito paz , amor e alegria a todas as pessoas, eu amo todas as pessoas e todas as pessoas me amam, amém!”.




O nosso subconsciente sabe de tudo ,faça a oração: “Tenho um estoque infinito em meu intimo e todas as minhas necessidades são satisfeitas instantaneamente, A inteligência infinita proporciona-me a fonte instantânea e recursos proporcionando-me todas as ideias necessárias em todos os momentos e oportunidade




É algo automático, o subconsciente envia os mensageiros de amor, paz , harmonia e a ação correta flui para tornar meu caminho reto, belo aprazível e feliz com a inteligência infinita não haverá mal a  minha passagem. Amém!!




Poderosos, Poderosas, Glamourosas, Glamourosos , Deuses e Divas!! edifique pessoas, todos somos iguais, tudo no universo e feito de uma única substância amorfa - muda-se a frequência por isto olhamos e vemos objetos diferentes, (como uma estação de rádio - e um aparelho*rádio* que somente ouvimos músicas diferentes conforme sua frequência )cuide de sua frequência, você é o autor de sua vida, você há transforma no que quiser - peça a inteligência divina(o seu subconsciente) o que almejar e o subconsciente lhe trás automáticamente - mas como ele não sabe discernir entre o bom e o mal , cuide o que pensar e o que falar, pois seu pensamento e suas palavras tem poder. Faz pouco tempo que tive a noção real deste conceito, pois sempre li, escrevi , falava mas não coloca em prática com maestria como faço hoje(pois sempre alguns pensamentos errôneos deixava passar - hoje entendo e sei o real significado, peça para inteligência divina que o subconsciente tudo sabe e lhe trás o que pedir, sou prova real disto). 




O que te faz mau, se afaste, deixe serem felizes como quiserem ser, quando chegar a hora eles acordam, tudo tem sua hora, seu momento, mas não esqueçam de desejar paz, sucesso, glórias e realizações em amplo aspectos há todos , pois merecem o seu perdão(como disse Jesus: pai eles não sabem o que fazem).  Amém.





Um dizer importante: " O que mas me impressiona nos fracos, e que eles precisam humilhar os outros para sentir-se fortes"  Mahatam Gandhi, perceba quantas pessoas existem a sua volta que faz isto, sendo que * Um homem e uma mulher  alpha*, ele(a) edifica pessoas a todo momento. 

Edifique pessoas,todos os dias... utilize os 5 princípios:

    Somente por Hoje!!!

- Não se Zangue 
- Não se Preocupe
- Seja grato(a)
- Trabalhe com dedicação
- Seja gentil com todos 


"Não preciso que aprovem minhas escolhas  só quero que as respeitem."Aldry Suzuki 


 "Você é o que faz todos os dias.Excelência, portanto, não é um ato , mas um hábito. " Aldry Suzuki 

- Eu sou  o que sou todos os dias, amo a todos sem distinção, faço o bem a todos,mas se minha aura não se sentir bem com alguém, desejo paz e luz a essa pessoa , mas me afasto. 

Eu quero ser feliz e tem pessoas que não acordaram para vida. São pessoas idosas que continuam com sua idade cronológica de adolescente. Gomem, mas eu desejo sabedoria e discernimento para essas pessoas. Amém. Todos tem sua hora de acordar para a vida , e dessas pessoas não chegaram ainda, sinto muito, a vida é infinita, sejam felizes como eu sou. 



# No meu blog aldrysuzukiadeusadooriente.blogspot.com  - aldry-suzuki.blogspot.com. como você deve montar seus objetivos em amplo aspecto, para que você os leia todos os dias, através da repetição , memorização e sentir tudo o que desejar em sua fisiologia , e quando você dominar esta arte de realização, perceberá que as coisas acontecem automático, realmente estou surpresa com todos os meus objetivos se concretizando perfeitamente. 
Dentro da lei e da ordem divina, no Poder do divino amor. Amém 

# Meus amores eu ministro curso de "Leitura Dinâmica" ,"AUTO ESTIMA", "CRESCIMENTO ESPIRITUAL", "REIKI", "OUSADIA", "CORAGEM E DETERMINAÇÃO", "PENSAMENTO POSITIVO" ,CONHECIMENTO DO PODER DO CONSCIENTE E SUBCONSCIENTE" se houver interesse entre em contato 090 9899 3994 - tenho line. Mas fácil pelo facebook ALDRY SUZUKI. 

Com carinho de sua eterna Modelo Prof Dr Master Reikiana Aldry Suzuki




Nenhum comentário:

Postar um comentário