sábado, 6 de fevereiro de 2016

ACREDITAR " ALDRY SUZUKI - JFG LÍDER EDUARDO KUNIZAWA / MASAKATSU YASUKAWA





 ACREDITAR 





Nosso líder Magnânimo , inteligente, determinado, ousado, capaz um iluminado, Eduardo Kunizawa em companhia do maravilhoso Masakatsu Yasukawa!!




O deslumbrante, elegante , gentil  Milionário e Embaixador Masakatsu Yasukawa e Eu Aldry Suzuki  , dois homens ilustres exemplos a serem seguidos , VQV!!


Acreditar

Uma parte importante de alcançar uma meta é acreditar, com total convicção, que você vai conseguir. Grandes empreendedores entender o sucesso depende de sua capacidade de desenvolver um sistema de crença forte e positiva como eles trabalham para cumprir seus sonhos.

Esperar para ganhar

Comece por tomar medidas de ação pequenas e crescer rapidamente fortes raízes de confiança para ajudá-lo a se concentrar em um pensamento simples e constante: esperava ganhar.

Acredite que vai conseguir

Provou-se que seus pensamentos podem ditar o que você vai ou não vai conseguir. O Empresário e fabricante de automóveis Henry Ford disse que o melhor, "Se você pensa que pode ou pensa que não pode, você está certo."

Sintonizar seus critérios

Você pode encontrar pessoas que querem criticar suas ações e sua crença de que você pode ter sucesso. Você pode ter o seu próprio crítico em sua cabeça. Sintonizar esses críticos e se recusar a ouvi-los, porque as atitudes são contagiosas e as atitudes negativas podem destruir seus sonhos.


dia: 29/6/2013-   Momento sublime esplendoroso cheio de energia e contagiante para quem compartilhou de um extraordinário evento de Eduardo Kunizawa, de LM . Meu filho William Yamasaki amou de paixão tudo e todos . E todas as palavras encorajadoras ,eletrizante cheia de energia positiva de nosso amado e admirável líder Eduardo Kunizawa , fez de nossa equipe mais forte, com mais energia, convicções, ideais, metas, objetivos, comprometimento, coragem, dignidade, ética, amor, paixão pelo que faz e com esperança de dias melhores.
Não tenha medo do "Não " -
Todos nós do grupo JFG estamos oferecendo uma oportunidade. Quem esta perdendo não somos nós.. e sim de quem tem medo da mudança.  Pois se queremos resultados diferentes temos que ter ações diferentes. Com os mesmos comportamentos, teremos os mesmos resultados...
No presente momento e a ação , o agir, o conduzir com uma energia positiva, para pensamentos ricos e não pobres...




Prezado e admirável Eduardo Kunizawa, tu és o exemplo unânime para todos do grupo JFG, um" líder" nato por excelência , sua determinação, convicções , metas, objetivos , ideais o levaram a possuir os hábitos necessários para a concretizações desse maravilhoso grupo que cresce dia a dia.Serei eternamente grata por sua eficiência, coragem, amor pelo próximo. A sua diferença o torna um ser sublime e iluminado , ao qual transmite, segurança, força interior com muita paz e luz. Meu muito obrigada! Felicidade e sucesso hoje sempre , com carinho Aldry suzuki



Nenhum comentário:

Postar um comentário