sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

DESPERTANDO GIGANTES INTERIORES - SINOPSE DO LIVRO DE ANTHONY ROBBINS - ALDRY SUZUKI SEJAM FELIZES COMO EU SOU!!








Despertando gigantes interiores   -  SINOPSE DO LIVRO  DE  Anthony Robbins
 Editora: Record
 Título: Desperte o Gigante Interior (Awaken the Giant Within)
 Idioma: Português
 Páginas: 661


Baseado em técnicas que já ajudaram milhões de pessoas em todo o mundo, DESPERTE O GIGANTE INTERIOR revela pela primeira vez como funciona o seu sistema central de tomada de decisões e de que forma você pode usá-lo para obter tudo o que deseja. 

Anthony Robbins, autor do bestseller Poder Sem Limites, é o maior perito no mundo em Neurolingüística, a ciência que trata do poder da palavra e dos fenômenos neuro-associativos que moldam o comportamento humano. 

Através de histórias inspiradoras, estudos de casos, testes personalizados de auto-ajuda e um programa que qualquer pessoa é capaz de seguir, ele demonstra:

 * Como as crenças inconscientes controlam sua vida e o que você pode fazer agora para mudar qualquer hábito ou comportamento.

 * Como liberar o poder oculto de sua mente.

 * Como melhorar seus relacionamentos pessoais e profissionais.

 * Como resolver conflitos internos que geram a auto-sabotagem e outros comportamentos destrutivos.

 * Como influenciar aqueles que o cercam.

 * Como vencer hábitos debilitantes tais como comer demais, beber e usar drogas.

 * Como controlar suas finanças.

 * Como obter mudanças significativas em sua vida seguindo um desafio mental de 10 dias.

 * Como controlar suas emoções e experimentar a alegria, a paixão e a realização que você deseja.

Best-Seller da literatura Motivacional e Auto-ajuda
Este livro é uma grande lição sobre nossa capacidade de domínio interior, de respeito aos demais e de como melhorar nossa qualidade de vida. 

Ele é dedicado ao poder ilimitado que dorme dentro de nós e muitas pessoas não tem ideia da imensa capacidade que podemos comandar imediatamente quanto focalizamos todos os nossos recursos para dominar uma área de nossas vidas.

Por isso, segundo o autor, não podemos deixar que ele continue inativo.

O foco concentrado é uma arma.

Uma razão de não conseguirmos o que realmente desejamos é que nunca dirigimos o nosso foco (não concentramos nosso poder).

Nos especializamos nas coisas secundárias, sendo que temos o poder de mudar virtualmente qualquer coisa em nossas vidas num instante.

Os recursos se encontram em nosso interior, aguardando o despertar e podem fazer diferença em nossa qualidade de vida e na dos outros.

Para uma mudança ter valor precisa ser duradoura e consistente.

Os três princípios fundamentais para uma mudança duradoura são: 

levantar padrões (mudando de empresa, país ou a nós próprios), mudar convicções limitadores e acreditar que podemos atingir novos padrões antes de tentar fazê-lo, mudar a estratégia (aprendendo com quem faz sucesso o que fazer para melhorar).


Na vida, muitos sabem o que fazer, mas poucos realmente fazem o que sabem.


O autor oferece noções de poder para criar melhorias duradouras na qualidade de vida.


Ele se concentra no domínio das cinco áreas de vida que causam maior impacto: 

Controle Emocional: usá-lo como um instrumento poderoso que ajuda a desenvolver um alto potencial.

Controle Físico: controlar a saúde não só tendo boa aparência mas também um corpo que irradia vitalidade e permite que alcance o sucesso desejado.

Controle dos Relacionamentos: descobrindo o que valorizamos mais, quais as expectativas, as regras pelas quais conduz o jogo da vida e como tudo isso se relaciona com os demais.

Controle Financeiro: para moldar um destino financeiro de abundância é preciso primeiro aprender a mudar o que causa escassez e depois experimentar, numa base sistemática, os valores, convicções e emoções essenciais para se atingir a riqueza, conservá-la e expandí-la.

Controle do Tempo: paciência para esperar pela passagem do tempo e flexibilidade para mudar a abordagem com a frequência necessária.

Usar o poder de decisão dá capacidade de vencer qualquer desculpa e modificar qualquer parte de nossa vida em um instante.

Muda relacionamentos, ambiente de trabalho, nível de aptidão física, rendimentos e estados emocionais.
Pode determinar se estamos alegre ou triste, frustrado ou animado, escravizado pelas circunstâncias ou expressando nossa liberdade.

É a fonte de mudança dentro do indivíduo, família, comunidade, sociedade ou mundo.

As decisões atuam como fonte tanto de problemas quanto de oportunidades e alegrias.

 Este é o poder que detona o processo de transformação do invisível em visível.

As verdadeiras decisões são os agentes catalisadores para converter os sonhos em realidade.

A informação também é poder, e desde que usada para agir, pode mudar o curso da vida.

Três decisões controlam o destino de alguém: o que focalizar, o que as coisas significam para nós, o que fazer para criar os resultados que desejamos.

O cérebro desenvolve um sistema interno para tomar decisões.

Atua como uma força invisível, dirigindo todos os pensamentos, ações e sentimentos, tanto bons quanto maus, a cada momento da vida.

Uma das decisões mais importantes para assegurar a felicidade a longo prazo é aproveitar o que a vida dá no momento, decidindo se empenhar por resultados a longo prazo em vez de soluções a curto prazo.

Utilizando estas forças podemos criar mudanças duradouras e melhorar o que desejamos.

Quando nos encontramos num estado emocional intenso, qualquer coisa específica que ocorra de modo sistemático passará a ter um vínculo neurológico.

A maioria das pessoas se concentra em evitar a dor e alcançar o prazer a curto prazo e assim cria a dor a longo prazo.

São nossas decisões e ações diárias, assumindo responsabilidade num nível individual, que farão de fato a diferença em questões como a capacidade de cuidar dos nossos, e se podemos aprender a viver em harmonia com o meio ambiente.

A fim de promovermos mudanças amplas e profundas, tanto no destino individual quanto no coletivo, será necessário que nos empenhemos numa melhoria constante e incessante, para só assim fazermos uma diferença que irá durar a longo prazo.

Amei  esse livro meus amores e transformei minha vida, amém, desejo imensamente transformações, glórias e realizações em suas vidas como está sendo na  minha .. bjs amo vocês.


Com carinho de sua eterna Prof Dr Master Reikiana Aldry suzuki






Nenhum comentário:

Postar um comentário