quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

PERGUNTAS PARA MONTAR O SEU OBJETIVO "JFG"- ALDRY SUZUKI - DESPERTANDO GIGANTES INTERIORES ANTHONI ROBBINS





Não basta estar no lugar certo, na hora certa, você tem que ser a pessoa certa, no lugar certo, na hora certa. Desejo sucesso esplendoroso a todos do JFG. Amo Vocês!!



Perguntas para montar o seu objetivo em amplo aspecto!! VGV!! JFG  - Aldry Suzuki - Eduardo Kunizawa 





O executivo busca o lucro, e no processo de ganhar a vida permite às pessoas atingir objetivos como proporcionar aos filhos uma instrução superior. Os filhos, por sua vez contribuem ao se tornarem médicos, advogados, artistas, executivos, cientistas, pais. 

A corrente não acaba.


A minha mente e milionária. Eu me comprometo em a ser rica, eu tenho uma mente milionária!


1-       Elabore a lista com 4 princípios de 1 ano.

2-       Defina o por quê?

3-       Desenvolva o ritual de revisar seus objetivos e ensaiar a alegria da realização , diariamente 10 dias.

4-        cerque-se de exemplos de pessoas que possa ajuda-lo a desenvolvê-lo e tornar real.

O que gostaria de aprender?

Quais são algumas habilidades que deseja adquirir?

Quais são os traços de caráter que gostaria de desenvolver?

Quais os amigos que deseja ter?

Quem você quer ser?

O que pode fazer por seu bem estar físico?

Fazer  uma massagem por semana ? todos os dias?

Criar o corpo de seus sonhos?

Ingressar numa academia de ginástica?

Contratar uma cozinheira japonesa e brasileira?

Gostaria de aprender?

Por que isso é compulsivo para você?

O que ganhará por alcança-lo?

O que perderia se não alcançasse?

Esses motivos são bastante fortes para levá-lo a persistir?

Que tipo de pessoa terei de me tornar para realizar tudo o que desejo?

#descrever :- traços de caráter, habilidades, faculdades, atitudes e convicções que você precisaria desenvolver pAra realizar todos os objetivos que definiu antes.

 Terá de entrar em ação.

Objetivos profissionais e econômicos: 

Que níveis de abundância financeira você quer alcançar?

A que posição deseja subir?

Que objetivos tem para sua companhia?

Gostaria que se tornasse uma empresa de capital aberto?

Gostaria que se tornasse a líder em seu setor?

Quanto você gostaria de ter como patrimônio líquido?

Quanto você quer se aposentar?

Quanto rendimento de investimentos você gostaria de ter para não precisar mais trabalhar?

Com que idade deseja alcançar a independência financeira?

Quais são seus objetivos de administração financeira ?

Equilibrar seu orçamento?

Equilibrar sua conta bancária?

Arrumar um treinador financeiro?

Que investimentos gostaria de fazer?

Quais são os seus objetivos profissionais?

Com o que gostaria de contribuir para sua companhia?

Que oportunidade gostaria de criar?

Gostaria de ser tornar um supervisor ? um gerente? Um diretor executivo?

Gostaria de ser reconhecido por todos em sua profissão?

Que tipo de impacto gostaria de ter?



Objetivos de Diversão/Aventura

Se  não houvesse limitações econômicas, quais são algumas das coisas que gostaria de ter?

Quais são algumas das coisas que gostaria de fazer?

Se o gênio estivesse em sua frente “ o que você mais gostaria de ter no mundo”.
Gostaria de ter...descreva tudo  o que desejar!!





OBJETIVOS DE CONTRIBUIÇÃO

Como você poderia contribuir? Pode?

 SAR – sistema de ativação reticular:- se tornará sensibilidade, à medida que revisar os objetivos e motivos,  atrairá para você qualquer recurso de valor para  realizar seu destino com clareza . A fim de assegurar a consecução absoluta de seus objetivos .


2x por dia deve ensaiar e desfrutar emocionalmente a experiência de alcançar cada um dos seus objetivos mais valiosos. 

Cada vez que fazer isso, você cria mais alegria emocional, enquanto se vê, sente e ouve vivendo seu sonho. 

Esse  foco contínuo criará um caminho neural entre o ponto em  você se encontra e o lugar onde quer ir. 

Por causa desse condicionamento intenso, você se descobrirá experimentando um senso de certeza absoluta  que realizará seus desejos, garantindo o sucesso. 

O treinamento permitirá atrair os treinadores apropriados os exemplos que o guiarão nas ações  mais eficazes, a fim de produzir resultados mais depressa.


Que tipo de pessoa terei de tornar-me para realizar tudo o que desejo?


Mas que qualidades necessitará ter como pessoa para transformar esse conjunto invisível de empenhos na sua realidade visível?


Mas  poderoso que  esse impulso é efetuar uma ação imediata – um telefonema – formule lista de coisas simples que você pode fazer durante os próximos 10 dias.


Posso lhe prometer que 10 dias de pequenas ações na direção de seus objetivos começarão a criar uma corrente de hábitos, que vão assegurar o sucesso a longo prazo . 

Faça uma revisão de manhã e a noite. A cada 6 meses , caso precise redefinir os objetivos. 

Todos nós precisamos de um senso permanente de crescimento emocional e espiritual.


Saber o que  fazer não é suficiente , você deve fazer o que sabe.
7 dias sem acalentar pensamentos negativos.  

Se focar algo negativo, fazer perguntas para solução do problema.  O que há de sensacional nisso? O que ainda não é perfeito?






NOSSAS PERGUNTAS DETERMINAM NOSSOS PENSAMENTOS 


“O que realmente faz a maior diferença em minha vida, em quem  me tornei, em quem eu sou como uma pessoa, e para onde estou indo?” 

Não são os acontecimentos que moldam minha vida, e determinam como me sinto e ajo, mas sim a maneira como interpreto e avalio minhas experiências na vida. 

O significado que atribuo a um evento vai determinar as decisões que tomo, as ações que realizou, e portanto meu destino final. 


Como faço essa avaliação?

O que é exatamente uma avaliação?

Não estou avaliando neste momento?

O que estou fazendo agora?

Pensei em seguida: “É possível que as avaliações não passem de perguntas?” 

Desatei a rir e pensei: “Ora, isso não é uma pergunta?”Comecei a compreender que pensar é nada mais que o processo de fazer e responder perguntas. 

Se depois de ler o que acabei de escrever você pensar “Isso é  verdade” ou “Isso não é verdade”, teve de se fazer antes— de forma consciente ou inconsciente — uma pergunta, e essa pergunta foi “Isso é verdade?” Mesmo que você pense “Preciso pensar a respeito”, o que no fundo está dizendo é que “Preciso me fazer algumas perguntas a respeito, considerar o assunto por um momento”. 


Ao considerar,começará a fazer perguntas. 

Precisamos compreender que a maior parte do que fazemos, dia após dia, é fazer e responder perguntas. 

Portanto,se queremos mudar a qualidade de nossas vidas, devemos mudar nossas perguntas habituais. 

Essas perguntas dirigem nosso foco, e assim como pensamos e sentimos; Perguntas de qualidade criam uma vida de qualidade. 

Como posso aproveitar o que me aconteceu? 

Por causa disso, como serei capaz de contribuir para os outros?”

“Que passatempos quero neste momento?”

“Como posso enriquecer enquanto todos os outros estão com medo?”

“Qual é o inverso? O que poderia acontecer de pior, e como eu poderia aguentar?”

Qual é o negócio mais lucrativo?”

Lembre-se: não são apenas as perguntas que você faz, mas também as que deixa de fazer, que moldam seu destino. 

Permitem-nos realizar nossos desejos, se ao menos as formularmos na forma de um pedido específico e definido. 

Lembre-se de que seu cérebro, como o gênio, lhe dará tudo o que pedir. 

Portanto, tome cuidado com o que pede — tudo o que procura, acabará encontrando.






COMO AS PERGUNTAS FUNCIONAM  - três coisas específicas:


1.As perguntas mudam imediatamente o que focalizamos, e em consequência como sentimos. 

as perguntas proporcionam razões concretas para sentir a emoção. 

Podemos mudar como nos sentimos num instante, pela simples mudança do foco. 

A “Quais são as minhas lembranças mais apreciadas?”, ou “O que é realmente maravilhoso em minha vida neste momento?”, você não apenas se sentirá melhor, mas também será capaz de contribuir mais para as pessoas ao seu redor. 

Providencie uma alavanca: pergunte “Se eu não mudar isso, qual será o preço final? 

Quanto me custará a longo prazo?”, e também “Como toda a minha vida seria transformada se eu fizesse isso agora?” 

- @então por que eu deveria permanecer num estado de fúria? 

Decidi seguir adiante, e desfrutar minha vida, mas enquanto continuasse a perguntar “Como ele pôde fazer isso comigo?”, ficaria num estado negativo. 

O meio mais rápido de mudar meu estado seria formular uma série de novas perguntas. 

Portanto, perguntei-me: “O que eu respeito nesse homem?” A princípio, meu cérebro bradou “Nada!”, mas indaguei em seguida: “O que eu poderia respeitar nele, se quisesse?” Acabei deparando com uma resposta: “Tenho de admitir que ele não está sentado de braços cruzados, passivo; e pelo menos tem usado o que lhe ensinei!” Isso me fez rir, e rompeu de vez o meu padrão, permitindo-me mudar meu estado, reavaliar minhas opções, e me sentir bem em sua busca. 

Se você encontra alguém que se mostra muito feliz, posso lhe garantir que há um motivo para isso. 

É que essa pessoa focaliza de forma sistemática as coisas que a fazem feliz, e isso significa que se faz perguntas sobre a felicidade.“Como podemos melhorar isso?” - “O que posso aprender com essa situação? Como posso aproveitar essa situação? 

Faça a si mesmo, neste exato momento, algumas perguntas fortalecedoras. 

Com que se sente realmente feliz em sua vida agora? 

O que é maravilhoso em sua vida hoje? 

Pelo que se sente sinceramente agradecido? 

Tire um momento para pensar nas respostas, e verifique como é bom sentir que sabe que tem razões legítimas para se sentir bem agora.





2.As perguntas mudam o que suprimimos/ O que é maravilhoso em sua vida?”, e você focalizar a resposta, pode se descobrir a se sentir muito bem no mesmo instante. 

Se alguém diz “Você sabe que este projeto é realmente sensacional; já pensou no impacto que vamos causar com o que estamos criando aqui?”, Assim, se você está zangado, uma das melhores coisas que pode fazer é perguntar a si mesmo: “Como posso aprender com esse problema, a fim de que isso nunca mais torne a acontecer?” 

Este é um exemplo de uma pergunta de qualidade, na medida em que o afastará do problema atual, para encontrar recursos que possam evitar que sinta a repetição dessa dor no futuro. 

Até formular essa pergunta, você está suprimindo a possibilidade de que o problema seja na verdade uma oportunidade.






3. As perguntas mudam os recursos à nossa disposição/ “Como posso inverter situação?” Depois, formulei uma pergunta ainda mais inspiradora: “Como posso inverter a situação, levar minha companhia a um nível superior, e obter um impacto ainda maior do que no passado?” “Como posso acrescentar ainda mais valor, e ajudar mais pessoas, mesmo enquanto durmo? Como posso alcançar as pessoas de uma maneira que não esteja limitada à minha presença física?” 


Nós temos esse mesmo poder à nossa disposição, em cada momento do dia. 

Em qualquer ocasião, as perguntas que nos formulamos podem moldar nossa percepção de quem somos, do que somos capazes, e do que estamos dispostos a fazer para realizar nossos sonhos. 

a vida não passa de um jogo em que todas as respostas existem... você só precisa encontrar as perguntas certas para vencer.





PERGUNTAS QUE RESOLVEM PROBLEMAS

O segredo, portanto, é desenvolver um padrão de perguntas consistentes que o fortaleçam. 

Todos sabemos que não importa aquilo com que nos envolvemos na vida, sempre haverá ocasiões em que vamos nos defrontar com as coisas que costumamos chamar de “problemas”: os bloqueios ao progresso pessoal e profissional. 

Cada pessoa, independente da posição na vida que alcançou, tem de lidar com essas “dádivas” especiais. 

A questão não é se você vai ter problemas, mas sim como vai enfrentá-los quando surgirem. há algumas perguntas que parecem ser sistemáticas.





AS PERGUNTAS QUE RESOLVEM PROBLEMAS

1. O que há de tão grande neste problema?

2. O que ainda não está perfeito?

3. O que estou disposto a fazer para que fique do jeito que quero?

4. O que estou disposto a não mais fazer para que fique do jeito que quero? Eu sabia que não podia mais lamentar e me queixar da injustiça da situação, nem me sentir abusado, quando as pessoas na verdade tentavam me apoiar.


5.Como posso desfrutar o processo, enquanto faço o que é necessário para que fique do jeito que quero?

“Aquele que não pode perguntar, não pode viver.”- PROVÉRBIO ANTIGO por hábito, no momento em que abre os olhos. Estará assim condicionado a formular o tipo de perguntas que lhe permitirão experimentar maiores riquezas na vida.



AS PERGUNTAS DE PODER DA MANHÃ

Nossa experiência de vida baseia-se naquilo que focalizamos. 

As perguntas seguintes são projetadas para levá-lo a experimentar mais felicidade, excitamento, orgulho, gratidão, alegria, empenho e amor, em todos os dias de sua vida. 

Lembre-se de que as perguntas de qualidade criam uma vida de qualidade. 

Encontre duas ou três respostas para todas essas perguntas, e sinta uma associação plena. 

Se tiver dificuldade para descobrir uma resposta, acrescentar simplesmente a palavra “poderia”. 

Exemplo: “Pelo que eu poderia ser mais feliz em minha vida agora?”

1. Pelo que sou feliz em minha vida agora?
O que me deixa feliz? Como isso me faz sentir?

2. Pelo que me sinto excitado em minha vida agora?
O que me deixa excitado? Como isso me faz sentir?

3. Pelo que me sinto orgulhoso em minha vida agora?
O que me deixa orgulhoso? Como isso me faz sentir?

4. Pelo que me sinto grato em minha vida agora?
O que me deixa grato? Como isso me faz sentir?

5. O que mais desfruto em minha vida agora?
O que eu desfruto? Como isso me faz sentir?

6. Em que me empenho em minha vida agora?
O que me faz ter empenho? Como isso me faz sentir?

7. Quem eu amo? Quem me ama?
O que me faz amar? Como isso me faz sentir?

Ao anoitecer, às vezes me faço as Perguntas da Manhã, e às vezes acrescento três perguntas. São as seguintes:


AS PERGUNTAS DE PODER DA NOITE
1. O que eu contribuí hoje?
De que maneira contribuí para os outros hoje?

2. O que aprendi hoje?
Como o dia de hoje aumentou a qualidade de minha vida, ou de que modo posso aproveitar o dia de hoje como um investimento em meu futuro? Repita as Perguntas da Manhã (Opcional)


DÊ O PRESENTE DAS PERGUNTAS
Oque há de tão importante nisso?” e “Como posso aproveitar isso? consigo enfrentar qualquer problema, e convertê-lo num benefício. 

O que é realmente minha vida?”, “O que estou procurando?”, “Por que estou aqui?” e “Quem sou eu?” 

Trata-se de perguntas excepcionalmente poderosas, mas se você esperar para obter a resposta perfeita, vai se descobrir em grandes dificuldades.

O VOCABULÁRIO DO SUPREMO SUCESSO

A palavra certa e um agente poderoso. Sempre que encontramos uma dessas palavras intensamente certas... o efeito resultante é físico e espiritual, além de imediato.”

- MARK TWAIN As palavras podem ferir o ego ou inflamar o coração — podemos instantaneamente mudar qualquer experiência emociona! 

pela simples escolha de novas palavras para descrever a nós mesmos o que sentidos. 

As pessoas com um vocabulário empobrecido levam uma vida emocional empobrecida; as pessoas com um vocabulário rico possuem uma palheta multicolorida para pintar suas experiências, não apenas para os outros, mas também para si mesmas. 


Apenas pela mudança de seu vocabulário habitual — as palavras que você usa sistematicamente para descrever as emoções de sua vida — você pode no mesmo instante mudar como pensa, como sente, e como vive. 


Se queremos mudar nossa vida e moldar nosso destino, precisamos conscientemente selecionar as palavras que vamos usar, e precisamos nos empenhar sempre para expandir nosso nível de opções

 AS PALAVRAS QUE VOCÊ SELECIONA SISTEMATICAMENTE MOLDARÃO O SEU DESTINO 


Se um conjunto de palavras que você está usando cria estados que o enfraquecem, livre-se dessas palavras, e as substitua por outras que o fortalecem!

REDUZIR SUA INTENSIDADE:EMOÇÃO/EXPRESSÃO 



NEGATIVA TRANSFORMA-SE EM
ESTOU ME SENTINDO...                       PARA ESTOU ME SENTINDO...
ZANGADO                                               PARA DESENCANTADO
COM MEDO                                PARA INQUIETO
ANSIOSO                                     PARA UM POUCO PREOCUPADO
ANSIOSO                                     PARA EXPECTANTE
CONFUSO                                    PARA CURIOSO
DEPRIMIDO                                PARA CALMO ANTES DA AÇÃO
DEPRIMIDO                                PARA NÃO NO TOPO
DEPRIMIDO                                PARA PRESTES A DAR A VIRADA
DESTRUÍDO                               PARA EM DESVANTAGEM
ISSO FEDE                                  PARA É UM POUCO AROMÁTICO
FURIOSO                                     PARA CONTRARIADO
DESAPONTADO                        PARA DESINTERESSADO
DESAPONTADO                        PARA INDIFERENTE
ABORRECIDO                            PARA SURPRESO
RECEIO                                        PARA DESAFIO
EMBARAÇADO                          PARA CONSCIENTE
EMBARAÇADO                          PARA ESTIMULADO
EXAUSTO                                    PARA RECARREGANDO A BATERIA
EXAUSTO                                    PARA UM POUCO ABATIDO
FRACASSO                                  PARA TROPEÇO
FRACASSO                                  PARA APRENDENDO
FRACASSO                                  PARA ME INSTRUINDO
MEDO                                           PARA ESPANTO
ASSUSTADO                               PARA CURIOSO
FRUSTRADO                               PARA FASCINADO
FURIOSO                                      PARA ARREBATADO
HUMILHADO                              PARA CONSTRANGIDO
HUMILHADO                              PARA SURPRESO
MAGOADO                                  PARA INCOMODADO
MAGOADO                                  PARA ATURDIDO
EU ODEIO                                    PARA EU PREFIRO
IMPACIENTE                               PARA NA EXPECTATIVA
INSEGURO                                   PARA QUESTIONANDO
INSULTADO                                 PARA MAL-ENTENDIDO
INSULTADO                                 PARA MAL-INTERPRETADO
IRRITADO                                     PARA ESTIMULADO
IRRITADO                                     PARA EXCITADO
CIUMENTO                                   PARA TRANSBORDANDO DE AMOR
PREGUIÇOSO                               PARA ACUMULANDO ENERGIA
SOLITÁRIO                                   PARA DISPONÍVEL
SOLITÁRIO                                   PARA TEMPORARIAMENTE POR CONTA PRÓPRIA
PERDIDO                                       PARA PROCURANDO
NERVOSO                                      PARA ENERGIZADO
SOBRECARREGADO                   PARA COM MUITAS ATRIBUIÇÕES
SUFOCADO                                   PARA ALGUM DESEQUILÍBRIO
SUFOCADO                                   PARA OCUPADO
SUFOCADO                                   PARA DESAFIADO
SUFOCADO                                   PARA EM DEMANDA
SUFOCADO                                   PARA MUITAS OPORTUNIDADES
SUFOCADO                                   PARA ELEVADO
SUFOCADO                                   PARA AVANÇANDO
ANGUSTIADO                              PARA CONTRAFEITO
REJEITADO                                   PARA DESVIADO
REJEITADO                                   PARA APRENDENDO
REJEITADO                                   PARA IGNORADO
REJEITADO                                   PARA SUB APRECIADO
REJEITADO                                   PARA MAL COMPREENDIDO
TRISTE                                           PARA  DEFININDO MEUS PENSAMENTOS
APAVORADO                               PARA EXCITADO
MAS QUE MERDA                       PARA MAS QUE COISA
ESTRESSADO                               PARA OCUPADO
ESTRESSADO                               PARA AFORTUNADO
ESTRESSADO                               PARA ENERGIZADO
DOENTE                                        PARA PURIFICANDO
ESTÚPIDO                                     PARA DESCOBRINDO
ESTÚPIDO                                     PARA ÁRIDO
ESTÚPIDO                                     PARA APRENDENDO
HORRÍVEL                                    PARA DIFERENTE



TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ PODE FAZER UMA LISTA MELHOR; ASSIM, DETERMINE TRÊS PALAVRAS QUE USA HABITUALMENTE E CRIAM SENTIMENTOS NEGATIVOS EM SUA VIDA, E DEPOIS ESCREVA UMA LISTA DE ALTERNATIVAS, 


PARA ROMPER SEU PADRÃO, FAZENDO-O RIR POR SEREM RIDÍCULAS, OU PELO MENOS REDUZINDO A INTENSIDADE.



 “TONY, ESTÁ ZANGADO, OU APENAS DESGOSTOSO?” “SENTE-SE FRUSTRADO, OU FASCINADO?”



BOA PALAVRA GRANDE PALAVRA



ESTOU ME SENTINDO...               PARA ESTOU ME SENTINDO...
ALERTA                       PARA ENERGIZADO
MUITO BEM                PARA MAGNÍFICO
ATRAENTE                  PARA DESLUMBRANTE
DESPERTO                   PARA ANSIOSO POR FAZER
SATISFEITO                 PARA ESPLÊNDIDO
SATISFEITO                 PARA ESPETACULAR
CONFIANTE                 PARA ABSOLUTAMENTE SEGURO
CONTENTE                   PARA SERENO
CURIOSO                      PARA FASCINADO
DETERMINADO          PARA ABSOLUTAMENTE SEGURO
ATIVO                           PARA ENERGIZADO
ANIMADO                    PARA ENTUSIASMADO
EXCITADO                   PARA EXTASIADO
EXCITADO                   PARA APAIXONADO
FANTÁSTICO               PARA FABULOSO
RÁPIDO                         PARA VERTIGINOSO
SENTINDO BEM          PARA COM UMA ENERGIA CÓSMICA
SENTINDO BEM          PARA MARAVILHOSO
ÓTIMO                           PARA ESPETACULAR
FOCALIZADO               PARA ENERGIZADO
AFORTUNADO             PARA ABENÇOADO
DIVERTIDO                   PARA NA MAIOR ANIMAÇÃO
CONTENTE                    PARA NAS NUVENS
SATISFEITO                  PARA MELHOR DO QUE EXCELENTE
SATISFEITO                  PARA NÃO PODIA SER MELHOR
SATISFEITO                  PARA VIBRANTE
SATISFEITO                  PARA EXUBERANTE
SATISFEITO                  PARA EXULTANTE
SATISFEITO                  PARA FENOMENAL
FELIZ                              PARA EXTASIADO
FELIZ                              PARA EXPLODINDO DE FELICIDADE
INTERESSADO              PARA FASCINADO
INTERESSANTE            PARA CATIVANTE
AMADO                          PARA ADORADO
AMANDO                       PARA IRRADIANDO AMOR
AMANDO                       PARA APAIXONADO
MOTIVADO                    PARA COMPELIDO
AVANÇANDO                PARA AVANÇANDO A TODA
SEM PROBLEMAS        PARA FELIZ
NADA MAL                    PARA NÃO PODIA SER MELHOR
PRESTANDO ATENÇÃO        PARA FOCALIZADO
TRANQUILO                            PARA SERENO
PERFEITO                                PARA EXTRAORDINÁRIO
AGRADÁVEL                          PARA MONUMENTAL
VIGOROSO                              PARA INVENCÍVEL
ÁGIL                                        PARA EXPLOSIVO
ENGENHOSO                         PARA BRILHANTE
SEGURO                                 PARA CENTRADO
SEGURO                                 PARA CONFIANTE
SEGURO                                 PARA OUSADO
SEGURO                                 PARA FORTALECIDO
ESPERTO                                PARA TALENTOSO
ESTIMULADO                       PARA ELÉTRICO
FORTE                                    PARA INVENCÍVEL



PALAVRA ANTIGAMEDÍOCRE        PALAVRA NOVAINTENSIFICADA
1. _______________________________ 1. _______________________________
2. _______________________________ 2. _______________________________
3. _______________________________ 3. _______________________________




USE O MESMO SISTEMA DE PROCURAR TRÊS AMIGOS PARA AJUDÁ-LO A USAR
ESSAS PALAVRAS NOVAS, PODEROSAS E POSITIVAS, E DIVIRTA-SE NO PROCESSO!

Boa sorte a todos.. sucesso hoje e sempre com carinho de sua 




eterna amiga Prof Dr Master Reikiana  Aldry suzuki











Nenhum comentário:

Postar um comentário