segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

"INTERNACIONALIZAÇÃO DO JAPÃO E SEUS DESCENDENTES" conclusão ALDRY SUZUKI - CONCURSO LITERÁRIO NO JAPÃO








X- CONCLUSÃO


Ao concluir este missivo trabalho, tenho a  satisfação de estar neste país, sinto que amo esta terra, adoro o que faço, gosto das pessoas que fazem o meu dia à dia, e cada amanhecer sinto uma imensa satisfação de viver e agradeço profundamente por hoje estar aqui, num país onde “graças aos nossos pais”, podemos concretizar nossos sonhos de forma sólida, firme, fazendo do nosso amanhã um projeto mais  estável e vivendo hoje: uma vida de conforto, fartura, dinheiro disponível, tranquilidade, com muita paz, harmonia e sossego... não é maravilhoso!!
   Eu amo este país, amo o que ele me oferece, sou grata pelos meus pais, que proporcionaram esta herança inesquecível! Não importa o que somos, o que fazíamos ou o que éramos no Brasil, o importante é aqui é agora!
   Aquele que sofreu, teve decepções, tristeza, amarguras, desgostos como eu tive na minha pequena existência, compreendi o que estou  querendo dizer... o real significado de hoje estar aqui!! Quem sofre se aprimora e se fortalece, sabe dar a volta por cima e dar um sentido à sua existência e o que ela nos oferece.
   As cicatrizes serão luzes que marcarão à minha vitória, e exibirei como troféu de uma luta honrada e gloriosa a conquista de minha própria felicidade!!
   I love you Japan...
Com muito carinho
Aldry a japonezinha de Peabiru/ Paraná





Nenhum comentário:

Postar um comentário