segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

"INTERNACIONALIZAÇÃO DO JAPÃO E SEUS DESCENDENTES" indispensáveis necessidades ALDRY SUZUKI - CONCURSO LITERÁRIO NO JAPÃO

IV – INDISPENSÁVEIS NECESSIDADES

Mas o tempo vai passando, novas metas e diretrizes nossa vida vai tomando direcção, sendo assim, vamos admitindo  à realidade, pois, aprendemos dia após dia, que a vida tem que ser vivida onde quer que estejamos.
Em certas ocasiões de nossa existência, precisamos levar uns tombos, tapas, tropeções, empurrões  e escutar umas verdades nos momentos mais indesejáveis, isto tudo, para despertar-nos sobre algo, que esta preste  acontecer, não é fácil, mas devemos ter um espírito aberto e franco capaz de aceitar as atitudes do próximo como uma lição de vida e procurar sempre corrigir ás nossas – aprendemos com os erros e não tenho medo de mudanças, ousadia, objetivos e metas e minha conduta de vida, faço o bem sem olhar a quem e não importo-me com as opiniões das pessoas,  somente quero que respeite as minhas.

Se soubermos viver e agradecer todos os dias o que temos, por estar vivos, e agradecer todas as dificuldades de nossa existência estaríamos no paraíso, ou melhor estamos e só agradecer, se não faz isto, comece agora, nunca é tarde para começar.
Tem um agradecimento que faço todos os dias há anos "Ó Deus muito obrigada, pela minha vida, pelo meu saber pela minha inteligência pela minha capacidade e por tudo mais que existe em meu interiorSou grata Senhor, pela minha existênciamuito obrigada."

Meus amores e não se esqueça de uma coisa "inimigos" são os seus pensamentos. Mude seus pensamentos e mudará seu destino. Alimente sua mente subconsciente com pensamentos de vida e apagará todos os padrões negativos que lá estão. Na medida em que você persistir nisto, apagará todo o passado, que nunca mais será recordado. Aquilo em que você acredita é o que lhe acontece.Realize sua capacidade de transmitir a ideia ou imagem mental ao seu subconsciente ao sentir a realidade do estado proposto. Enquanto você permanecer fiel em sua atitude mental, sua oração será respondida.
Tantas coisas já aconteceram em minha vida, e estou viva, e com saúde. Devo ter uma missão muito especial, pela caminhada de minha existência e cada ser que aqui se encontra neste País do Sol Nascente, também possuem uma missão rara, que não é para qualquer ser. Se estão aqui e tiveram esta oportunidade, é porque  existe algo a ser realizado. Não preciso que aprovem minhas escolhas só quero que às respeitem. 

É agora ou nunca! Realizem tudo o que lhes cabe realizar agora, pois, poderá tornar-se impossível depois, peça para a infinita inteligência ou inteligência divina - sabedoria e discernimento orientação, direcção, colaboradores em sua  existência. Para orienta-los nesta caminhada todos os dias,nós somos o que pensamos todos os dias, cuide de seus pensamentos de suas palavras e em suas meditações antes de dormir peça a infinita inteligência ou  inteligência divina orientação todos os dias para que possa ministrar suas atitudes, palavras,  perceber as oportunidades que surgem no decorrer do dia, pois muitas vezes as oportunidades aparecem e não temos o "Dom" de vê-las, e com esta orientação em seu ser, o instinto e sublime e você perceberá com uma sutileza inacreditável. Somente quando possui esse dom você ficará surpreso com as respostas para a soluções de todos os seus problemas, elas vem até você, e você somente tem que agir, ter atitude, ter a ousadia de fazer a diferença e você fica agradecido por tantas benções recebidas, Amém, infinita inteligência ou inteligência divina.
Perceberá como seus pensamentos tem total e absoluta criação e realização de seus desejos e anseios, que seus sonhos simultaneamente vão se tornando realidade . 
Meus amores  antes de adormecer imagine seus sonhos concretizados, realizados e você desfrutando de todos esses prazeres, sejam eles, físico, mental, sexual, financeiro. 
Agora é o momento presente, agarrem esta POSSIBILIDADE do agora. Conquistem o momento presente com vontade, com garra, com determinação e com bons objetivos. Nunca façam mal a alguém, isto pela lei da vida, pois volta tudo para você. E o dizer " Dá e receberás" ele se resume em dê bons pensamentos a sua mente consciente que a sua mente subconsciente lhe trás em sua mas ampla forma de satisfação,

E necessário seguir sempre em frente com a convicção de que vencerão infalivelmente, apesar dos obstáculos que surgirem em sua frente. Pois estes obstáculos são como um esmeril para lapidar o diamante, para que ele brilhe cada vez mais. Você é o brilhante e os obstáculos são o esmeril. Pense nisso com carinho.
Pois aquele que inicia qualquer coisa com determinação, objetivo, garra, persistência alcançara infalivelmente a vitória. Quem anda para trás é somente  o caranguejo.
Em nossa maravilhosa existência temos muitas necessidades, direitos, autonomia, liberdade, metas, valores e disciplinas. E existindo, toda essa complexidade, temos algo que nos faz falta, que nos dá “sede” e precisamos, imensamente, sem dúvida alguma, de muito carinho, abrigo, calor humano, amizade, amor e companheirismo.
Esses sentimentos ardentes, que proporcionam à felicidade, amigos, familiares, marido, esposa, filhos. Que nós da força para lutar, de progredir e vencer, para assim podermos viver incansavelmente uma vida sensível, com calor humano...
Queridos dekassegues, os campeões estão sempre olhando para cima e criando o futuro. Olham e vêem quem está tendo bons resultados, quem está dando certo.



E preciso evoluir como profissionais, como amigos, como maridos e esposas, como pais.
Perdedores são pessoas hábeis em reclamar, acusar culpados e dar desculpas, o que só faz aumentar os seus problemas. Falam principalmente de outros perdedores e comparam os maus resultados deles ao seu próprio desempenho fraco.

Os campeões estão sempre olhando para cima e criando o futuro. Olham e vêem quem está tendo bons resultados. Por isso, essas pessoas são, cada vez mais, pessoas de sucesso e felizes.

Se olharmos as pessoas felizes, se procuramos aprender com a vida delas, vamos encontrar essencialmente quatro pilares da felicidade. Eu os classifico assim:

1 - Competência – Ela se baseia em três habilidades: treino, estudo e continuidade. Tudo em que somos competentes é resultado de muito treino. O sucesso não é constituído das 8:00 ás 17:00, ele é construído à noite, quando você se permite estudar, pesquisar mais que os outros, construir um futuro melhor para você mesmo, porque o emprego não bate a sua porta você que corre atrás dele, tanto você veio até aqui do outro lado do mundo.
A competência também requer continuidade. Quem consegue ser bom todos os dias, depois de um tempo fica AUTOMÁTICO, natureza da pessoa, personalidade. Muitos processos  de treinamento não dão resultado porque falta a continuidade. Metade dos programas de qualidade total no Brasil é abortada nos primeiros seis meses pela mesma causa. 

2 - Reciprocidade – Os campeões criam possibilidades de vitórias para todos. Criam espaço para as pessoas crescerem. Criam oportunidades. Eu montei 11 blogs , por enquanto...Sou dona de meus desejos, emoções ,hábitos,e principalmente de meus pensamentos,não sinto atração nem tentação por fatos negativos.Dinâmica, ousada,independente,sou a personificação da coragem e determinação de meus objetivos e ideais. No entanto, sou extremamente positivista com os meus sonhos. Amo á vida e todas as pessoas. Desejo imensamente que a humanidade utilize o poder de sua mente positiva e ouse em suas atitudes com coragem, determinação e foco para a suas realizações . Ela e a energia cósmica de poder supremo de existência, sabendo desfrutar de seu poder, obterá sua paz interior e a luz divina em sua vida. Sou Professora Doutora em Educação , Modelo Profissional, Master Reikiana, encontrará em meus blogs: meus 3 livros , minha tese de doutorado,artigos de educação: gramática,literatura,...,artes,books profissionais com fotos sensuais e muito mais. Artigos da seicho-no-ie de Masaharu Taniguchi, Joseph Murphy, Dr Phineas Parkhurst Quimby *pai da cura mental e física* , como utilizar o poder de sua mente consciente e subconsciente com exercícios e orações para melhorar os hábitos e atitudes , onde obterá o seu crescimento espiritual, mental, físico e sexual em amplo aspectos, livros para leitura em pdf , aos quais foi de grande importância para meu conhecimento e aprendizagem . Vídeos: de trabalhos de alunos , Power Point de material de apoio em educação . E encontrará algumas dicas para ficar linda, Poderosa ,Poderoso Glamourosa, Glamouroso no seu dia a dia , onde sua auto-estima ficará imensamente agradecida. E um blog exclusivo de Prazer e Sexo !! Sucesso ,Hoje e Sempre Poderosos, Poderosas, Glamourosos , Glamourosas Deuses e Divas !!!!. De sua eterna Prof Dr Master Reikiana Aldry Suzuki
aldry-suzuki.blogspot.com
aldrysuzukiseichonoie.blogspot.com
aldrysuzukibooskjp.blogspot.com
aldrysuzukipoderdamenteeatitudes.blogspot.com
aldrysuzukimasterreikiana.blogspot.com
aldrysuzukiadeusadooriente.blogspot.com
aldrysuzukipreciosidade.blogspot.com
aldrysuzukiprazeresexo.blogspot.com
aldrysuzukilivros-empdf.blogspot.com
aldrysuzukitesedodoutorado.blogspot.com
aldrysuzukishow.blogspot.com

3 - Realização – Antigamente querer era poder. Hoje é preciso entender que alguma coisa mudou: fazer é poder. Não adie as ações importantes da sua vida. Faça!.
As pessoas que dão certo na vida, que são felizes, resolvem suas dificuldades e tomam atitudes concretas diante delas.

4 - Sentido – As grandes vitórias são criadas por quem vê significado em suas lutas. Se você sabe porque está fazendo o que tem que fazer, será um vencedor.
Para que as dificuldades tornem-se menores, deve projetar estratégias de vitória onde sua disposição é maior, e o  brilho nos olhos estará presente.
Existe seres que pensam e vivem nesta sensibilidade do TUDO. Esse TUDO, faz parte da existência de cada ser. São poucos os que encontram a estabilidade emocional e aceitam-na com naturalidade o destino que nos reserva.  E outros seres humanos que dizem ser racionais, nem tentam encontra-la.

Mas, toda essa experiência do novo, de quebras de paradigmas, nova existência, é a nossa tentativa de estabilizar o nosso estado emocional. Sou feliz e desejo toda essa felicidade para a humanidade toda. Conseguimos realizar o que almejamos, se tivermos boas intenções para o bem de todos. Seja consciente que você é capaz e que dentro de você existe uma força imbatível, capaz de  dirigir todas as coisas, segundo o seu desejo e seja muito feliz, nesta jornada da vida e que com este desejo de vencer lhe conduza a um futuro brilhante, neste país maravilhoso.

Cheio de riquezas, informações, cultura, lazer, conhecimento, aproveitem tudo o que puderem, para levar ao Brasil um conhecimento que será só seu e que possa, de alguma forma, ser útil, a você, a seus familiares, amigos e futuros chefes, empresários, funcionários. 
Sonhem, idealizem algo grande, lutem com garras e determinação, foco, para conquistar tudo que almejarem para o seu amanhã que não esta longe.


Frases para memorizar e condicionar o seu subconsciente!!


Nasci só e vou para outro mundo só.


b) Meu verdadeiro pai e minha verdadeira mãe é a Força Criadora do Universo



c) Estou neste mundo para crescer, progredir, viver feliz.




d)Estou neste mundo apenas de passagem, e nada desta terra levarei comigo.



e) Sou uma Energia dentro de um corpo e um corpo dentro de uma Energia.




f) A minha verdadeira Missão é ajudar no desenvolvimento do Universo.



g)Não sei porque, tudo que faço dá certo.



h)O dinheiro para mim é apenas uma base de troca, não me pertence e nem a ninguém.



i) Se por acaso eu perder tudo o que tenho, conseguirei tudo de novo com muita facilidade.




j) Se Deus é por mim, quem será contra mim.



k) Todos os “Riscos”, fazem parte de um jogo e neste jogo quero jogar, para ganhar.



l) Nada neste mundo tem poder para mim.


m) O meu desejo e a minha vontade é tudo que resta dentro de mim.



n)A minha maior riqueza é a minha Sabedoria.




o)Sou uma mensageira do Universo.



p) Aconteça o que acontecer serei sempre um Vencedora, aqui na terra ou em outro plano.




q) A partir deste momento nada me interessa a não ser a minha missão.



r) Meu Deus, o Todo-Poderoso, me ama, me proteja, me guia em todos os momentos.




s) O medo de perder não faz parte de minha vida, perder o quê? Se nunca tive nada.



t) Cumpro as Leis do Universo, amo a todos e todos me amam, desta forma vencerei.



u) Se cumpro todas as Leis, tenho minha consciência tranquila, portanto esta Força sempre me protegerá.



v) A minha Certeza e ousadia, aumentam a cada dia que passa.




w) Agora para mim é Tudo o Nada e será tudo, porque Deus quer Tudo...



Obs: Essas frases são chaveamentos importantes para mentalizar em todos os instantes de sua vida, até criar um condicionamento no subconsciente, então de repente todos os medos e inseguranças desaparecerão por completo... Tudo ou Nada e será sempre Tudo.

Aconteça o que acontecer, e assim será por toda Eternidade.

Desejo à todos uma maravilhosa mentalização deste chaveamento, aos quais, conseguiram perceber em poucas semanas a mudança em vossas existências em amplo aspecto. Boa sorte e sucesso com muita paz e luz. 

Com carinho Prof Dr Master Reikiana Aldry Suzuki


V - PERSISTÊNCIA

Caros dekassegues! O nervosismo, inveja, ciúme é uns dos obstáculos, que impedem a vitória de qualquer pessoa. Devemos, pois, aprender a enfrentar com calma aos problemas e as dificuldades. E desenvolver a tolerância, pois se quisermos mudar algo a nossa volta, mexamos primeiro em nosso interior. Para pensar com carinho:" você não esta satisfeitos com os resultados que possui hoje, algo tem que mudar, pois caso contrário os resultados serão os mesmos. "  -  Não tenha medo de mudanças, confio em você , você é capaz, inteligente, determinado, possui sonhos, objetivos, metas, dê o primeiro passo e peça "orientação divina" todos os dias, amém. Eu sou feliz e você também será. 
Serão vitoriosos, aqueles que não perdem a calma. Pois aprender estar com o espírito relaxado, disciplinado, faz com que vocês, sejam capazes de pensar e agir acertadamente, mesmo nas situações conflitantes, diante das quais, a maioria das pessoas estaria desnorteada e desesperada. Há momentos que nos sentimos desesperados, pois, os nossos objetivos se  desfazem totalmente, apesar de termos neles empenhado todos os nossos esforços. Mas, não desanimem, sejam persistentes naquilo que desejam, quanto maior forem os problemas, mais forças internas devemos possuir e, em muitos casos, haja paciência!
Somente as pessoas persistentes, com ideais, que possuem ânimos imbatíveis, forças triunfantes, muito além do imaginável, conseguem, com muita destreza e habilidade, administrar o seu projeto de existência, neste lindo país do Sol Nascente.

Aqui neste país, que se chama trabalho, não é fácil adaptar-se às rotinas do dia a dia, como por exemplo:
a)   coordenar o fuso horário;
b)  10h00 á 15h00 horas trabalhadas;
c)   apto, uriô, yê, ou heya;
d)  shawa, furo;
e)   toerê, bendyo;
f)    estudar a língua japonesa;
g)  circulo social muito restrito;
h)  hábitos, costumes, tradições e disciplinas;
i)     comida diferente;
j)     Os locais de trabalho: fábrica: bisqueto, bolo, doces, sorvete, pães; granja; campo de golfe; hospital; hotel; comércio; bentoya; montadora de carro, moto, eletrodoméstico, ar condicionado, componentes eletrônicos; etc.

Existem outros itens, ora um ora outros são de fáceis adaptações, pois uns são “SUBARASHI” outros “MENDOKUSAI”. Com todas essas adaptações “boas” e “más”, temos que nos a costumar e caminhar no objetivo que conduza a realização. Este caminho que conduz ao objetivo denomina-se  “PERSISTÊNCIA”.
Uma pessoa persistente não recua, por mais dura que seja a derrota, por maiores que sejam os obstáculos e as dificuldades que tenham de enfrentar... Entre os que venceram na vida, não há quem não tenha enfrentado algum tipo de dificuldade.
E o que levou à vitória foi a sua persistência. Os obstáculos que surgem em nosso caminho e para que possamos utilizar todas as nossas capacidades intelectuais existentes.
Os persistentes não abandonam os seus objetivos, mesmo quando os outros desistem, eles apreendem a grande oportunidade que os outros jogaram fora.
Com isso, consegue até mesmo a parte daqueles que desistem. Os persistentes conseguem manter a serenidade e penetrar na alma do próximo mesmo em circunstâncias em que os outros perderiam a paciência e, perturbados romperiam infalivelmente a oportunidade de conseguir um grande êxito. Nesta falta de perseverança, não conseguem o que desejam. Portanto não hesitem, avancem confiantes!

VI – SUCESSO
E àqueles que partem agora, “OMEDETÔ!”, desejo imensamente sucesso. Espero que alcancem os seus objetivos em seus respectivos países de origem. Desejo “saúde” e “prosperidade” à todos no regresso a seus lares e que estejam em perfeita condições físicas e emocionais. Esperando, que a correria do dia-a-dia, não tenha lhe afetado o seu equilíbrio psíquico e emocional, que a decisão de ter vindo ao Japão, tenha sido um “mérito” e deste “mérito”, você tenha suportado todas as eventuais dificuldades existentes.
Agora !! com uma firme convicção de que venceu infalivelmente, que já possui o objetivo almejado, que seus “sonhos” dentro em breve se transformará em plena realidade... sua casa, seu carro, seus móveis, seu negócio próprio esta garantido, que o seu êxito chegou ao cume... sua família saudosa lhe espera. Que felicidade! Que felicidade! Meus parabéns amigo! Desejo-lhe pleno sucesso de todo o meu coração!


Caro dekassegue se desejar retornar ao Japão, seja novamente  “bem-vindo”, “IRASHE-MASSE”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário