segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

"INTERNACIONALIZAÇÃO DO JAPÃO E SEUS DESCENDENTES" existência dos descendentes ALDRY SUZUKI - CONCURSO LITERÁRIO NO JAPÃO

II – EXISTÊNCIA DOS DESCENDENTES
E neste crescimento compulsório, não poderia deixar de esquecer: de “Nós Descendentes”, que viemos a este país, por um futuro próspero, cheio de felicidades, aonde com muito esforço e perseverança colocamos nossos pensamentos e emoções idealizando no âmago de nosso subconsciente a verdadeira felicidade do amanhã – um amanhã tranquilo, rico, cheio de paz, harmonia, prosperidade, saúde abundante e este conforto de 1ª Mundo, não podemos negar... “que todos os seres humanos sonham um dia conseguir e só conseguirá, aquele que aproveitar adequadamente esta grande oportunidade que nos foi concebida”. E esta concessão, devemos imensamente aos nossos pais e agradecer intensamente aos nossos queridos ancestrais.
Sejam nisseis ou sanseis, não importa... o fato mais importante é de estarmos aqui nesta riqueza de Primeiro Mundo, desfrutando da herança deixada pelos nossos ancestrais.
                     Aqueles que estão chegando, sejam “Bem-vindos”, aos que aqui se encontram “Boa Sorte”, aos que partem “Boa viagem” sucesso! Este país, possui um imenso coração de “MÃE”, que acolhe, vários seres de diferentes países, cujos hábitos, costumes, cultura e classe social são heterogêneos, e cada um, vem buscar o seu objetivo desejado, seja: Trabalho, Turismo, Amor, Negócios. O seu verdadeiro objetivo é o permanente progresso e o eterno desenvolvimento da suas vidas.
E com toda essa flexibilização de objetivos diferentes de estarmos aqui, devemos promover, sobretudo uma ordem hierárquica de como agir com: lealdade, responsabilidade, valentia (de vencer na vida e não de agressão), confiança em si mesmo, a paz interior, muito equilíbrio, a disciplina, o respeito, a justiça, o amor, a bondade, a misericórdia, a sensibilidade sobre as necessidades dos outros... pois, hoje foi um amigo, amanhã poderá ser você. 
Pense nisto,contribuição, solidariedade, companheirismo, amor, carinho, respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário