segunda-feira, 15 de outubro de 2012

TÉCNICAS JUDAICAS PARA ATRAIR E GANHAR DINHEIRO ALDRY SUZUKI










TÉCNICAS JUDAICAS PARA ATRAIR E GANHAR DINHEIRO


Segundo as tradições Judaicas, esta são algumas dicas que por alguma razão, fazem com que os Judeus manipulem uma grande parte do dinheiro em todo mundo. Boa sorte poderosas , glamurosas e poderosos deuses...


Estes antigos costumes e superstições, extraídas das crenças cabalísticas hebraicas  continua a ter vigência no mundo de hoje e foram adaptadas no mundo ocidental, especialmente na América latina, como parte da carga ancestral e genética que deriva da “cultura sefardita(Diz-se de judeu cuja ascendência remonta às comunidades judaicas ibéricas (Espanha e Portugal) estabelecidas na Idade Média e dispersas por várias regiões (Europa ocidental, Norte de África, Turquia, Balcãs, Américas) após a expulsão da Espanha em 1492 ou que é membro da comunidade que apresenta influência cultural-religiosa do judaismo ibérico medieval. (Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa) que praticavam os judeus espanhóis estabelecidos na Península Ibérica  desde 1492. Foram os judeus que inventaram o sistema econômico  capitalista e por isso, sabem como conservar o dinheiro.

Como receber dinheiro  - Para que a tua casa se habitue ao dinheiro e nunca lhe falte.





Segue estes conselhos.

- No dia em que receberes o salário não deves gastar nem um centavo dele e toda a quantia deve passar uma noite na tua casa ou na tua conta bancária.

-Os antigos sábios aconselham que se conserve uma nota durante todo o ano, ficando esta nota carregada de energia positiva começarás a atrair mais dinheiro para ti.

-Não assobies em casa nem na cama. Ou não receberás dinheiro extras, nem sequer apanhes as migalhas da mesa com a Mão que parece miserável e assim continuará.

-Se ofereceres alguma coisa... que seja de qualidade, nunca restos  nem coisas destruídas.

- Para que haja dinheiro em tua casa, deves guardar a vassoura , sempre com o cabo par abaixo .

- É preferível não pedires aumento mas, sim  apresentar méritos. Caso peças, pede ao meio-dia , porque é quando o sol irradia máxima energia.

- Não emprestes dinheiro às segundas, não peças emprestado às terças e nem devolvas o que te emprestaram às sextas-feiras.

- Pede ou empresta de  manhã. Porque qualquer manejo de dinheiro à noite significa BANCARROTA : falência, diminuição, ruína e decadência.

- No geral , é melhor emprestar do que pedir emprestado. Quem empresta é porque tem, e , assim o dinheiro fica programado para ser devolvido.

- Guarda sempre 10% do que ganhares, sem falha e coloca-o no banco. Usa-o apenas para gerar mais dinheiro. Se com os restantes 90% , não consegues viver , ganhe mais dinheiro trabalhando mais.

- Anda sempre com uma nota ou uma moeda no bolso. Mas, cuidado, o dinheiro não gosta de bolsos ROTOS : esfarrapado, gasto, amarrotado.

- A tua carteira nunca deve estar vazia , há de ter sempre pelo menos , uma moeda.

- Todas as notas têm de ficar com a cara para fora, para o lado onde está o seu dono.

- No compartimento menor da carteira, guarda uma nota de 1 dólar, dobrada em triângulo.

- No porta-moedas ou na carteira, guarda uma “moeda feliz” – do teu primeiro salário, de uma pessoa boa ou de um negócio bem sucedido. Nunca o gastes, já que é um talismã, senão o dinheiro via sentir-se desprezado e não regressará.

- O dinheiro ganho em jogos, apostas, de maneira injusta , encontrado ou oferecido , não trás felicidade e, por isso, não o conserves durante muito tempo. Gasta-o depressa ou dá-o para caridade.

-Depois de leres isto, já te apercebeste de que o dinheiro é ganho, gasto ou perdido. Só fica  realmente, aquele que poupaste.

Boa sorte e muita paz e luz em sua existência... Sucesso em amplo aspecto...

com carinho

Aldry Suzuki



Nenhum comentário:

Postar um comentário