segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CARACTERÍSTICAS ESSENCIAS DE UM HOMEM ALPHA - ALDRY SUZUKI







Características 

essEncias de um Homem 

Alpha






Geralmente toda mulher procura algumas características de um homem para suprir as suas necessidades, ela não sentem tão atraída pela beleza física e esta característica está bem abaixo da sua lista de preferência, é claro que o fato de ser bonito conta pontos a favor, porem muito menos do que os homens imaginam.




Por isso é muito comum homens que não são bonitos, ricos e poderosos conquistarem mulheres lindas e quando isso acontece as pessoas sempre acreditam que ele é um sortudo. Isso raramente acontece, mas não é impossível : meus poderosos, poderosas: aprendi algo há menos de 2 anos...e tudo mudou em minha vida, quero eternizar todos meu conhecimento e se eu consegui vocês conseguem. Confio em você, você é capaz !!




 Dê maravilhosos pensamentos a sua mente consciente que o seu subconsciente lhe trás tudo que     almejar , deseje... tudo tudo tudo... Sou prova real disto meus amores , amo vocês... 






vou  quebrar paradigmas, vou ousar, tenho  iniciativa e vou ensinar tudo a vocês...




Então se não é sorte ,qual é o segredo desses homens ? 

Porque as mulheres se interessam por eles? 



Na verdade a única sorte desses homens foi adquirirem algumas características que atraem as mulheres, o fato é que poucos homens nasceram com essas características ou adquiriram naturalmente, você não precisa transformar-se em um homem perfeito, porque isso não existe, mas melhorando algumas características que você possui e adquirindo outras você consegue atrair facilmente todas as mulheres.




Se você é considerado desinteressante pelas mulheres, por isso está sempre sendo rejeitado, é porque não possui uma personalidade Alpha. 



Quando um homem adquire algumas características dos Alpha, as mulheres rapidamente notam a diferença e começam a tratá-lo de uma maneira completamente diferente. " Tenho um amigo ele tem luz, sua energia flui , mas ele desconhece o que venha ser um Macho Alpha, como ele existem muitos homens na mesma situação tem tudo para ser um verdadeiro e poderoso Macho Alpha".






ui que delicia, só quem possui sabe o real prazer, com UM MACHO ALPHA - para se ter prazer não precisa penetração, somente o toque, o beijo , o carinho e as pegadas sublimes e aconhedoras... nossa eu derreto-me inteira... com ele tenho orgasmos sem penetração ele é muito... muito Meu Macho Alpha. Te amo delicia.






Nenhuma mulher é igual ,mas as características que elas procuram em um homem são as mesmas ,a única diferença é que a intensidade de cada característica varia de acordo com a mulher.






Então veja quais são as 10 características essenciais de um homem que as mulheres mais procuram.




1-      Maturidade: Essa é a razão pela qual grande parte das mulheres prefere relacionamento com homens mais velhos, mas o que acontece é que não precisa ficar velho para adquirir essa característica, algumas atitudes como não ser machista, inconsequente, afoito ou ansioso pode contribuir para passar para a mulher que você não é um homem imaturo.






2-     Iniciativa: Essa é uma das características presente nos cafajestes, isso explica porque muitas mulheres sentem atraídas por eles, mulher gosta de homem que faz as coisas acontecerem e não fica esperando por ela ou por outras pessoas.






3-       Discrição: Alguns homens quando consegue um encontro ou telefone de uma mulher bonita sai espalhando para os quatro cantos do mundo, isso causa insegurança na mulher e pode colocar tudo a perder, outras mulheres também perceberam que você é indiscreto e pensaram duas ou mais vezes antes de marcar um encontro com você.







4-      Responsabilidade: Homem que sabe honrar seus compromissos e jamais coloca a mulher em alguma situação perigosa tem muito valor na opinião delas.




5-      Companheirismo: Toda mulher, mesmo as que não estão afins de relacionamento sério procuram um homem com que possa trocar confidencias e que sabe ser amigo, por isso aprenda a ganhar a amizade das mulheres. Aprenda a metodologia utilizada pelos Alphas para seduzir mulheres.* sabe o que mas é mas gostoso, no meu caso,tenho um Macho Alpha, suprime o que inspirou-me a escrever muitos desses artigos.  Sou modelo , faço fotos e show de samba, ele elogia,  gosta,  incentiva-me a fazer o que gosto, não é machista, E diz: a modelo e minha... com certeza meu Deus grego, meu Homem Alpha, te amo - estou preparando filmes de massagem tantra e sexo  - aguarde-me*






6-       Honestidade: Apenas em filmes e novelas as mulheres apaixonam-se por homens desonestos, na vida real é diferente principalmente nos dias de hoje , pois a parte espiritual dos seres humanos esta mas elevada, e todos querem paz, harmonia, felicidade, amor, companheirismo , amizade e tudo isto com muitas glórias e realizações. Amém 




7-      Confiança: Difícil de ganhar e fácil de perder, o melhor caminho para conquistar o coração de uma mulher é ganhar a confiança dela.





8-      Educação- humildade : Trate não só as mulheres, mas todas as pessoas bem, ser grosseiro com o garçom ou com um vendedor que está sendo chato queima o filme, tenha jogo de cintura e não perca a cabeça em situações desagradáveis de forma alguma - e tenha como hábitos 5 princípios: 1 não se zangue com nada em espécie alguma, 2 não se preocupe com nada, 3 seja grato por tudo em sua existência, desde o ar que respira a sua cama de dormir, 4- trabalhe com dedicação no que faz, se amar o que faz não estará trabalhando estará se sentindo uma pessoa feliz como eu sou, 5- seja gentil com as pessoas, durante o dia. E sejam felizes como eu sou, amém.






9-      Sedução: Uma das características mais observadas por uma mulher, um homem que não sabe ser sedutor, que não envolve a mulher dificilmente será atraente para as mulheres mesmo que possua todas as outras características.






10-  Fidelidade: esta é uma características que para um Homem Alpha ou uma Mulher Alpha , QUE ELES SERAM FIEIS  QUANDO ENCONTRAREM SUA OUTRA METADE (PODEROSOS , PODEROSAS, TER UM HOMEM  OU UMA MULHER ALPHA CASADO(A) , NÃO EXISTE FIDELIDADE ELE(A) É SEU(A) QUANDO ESTA CONTIGO... pensem com carinho, sejam felizes como eu sou)





Você não conseguirá centenas de lindas mulheres apenas adquirindo essas características, mas sem dúvidas seu poder de sedução e conquista aumentará consideravelmente. 






Se quiserem saber mas e tirar suas dúvidas, vamos marcar... e conversaremos sobre isto e  muitas outras coisas... meu facebook Aldry Suzuki 
telefone softbank 09098993994



Será um prazer fazerem de vocês Poderosos, Poderosas, Glamourosas, Glamourosos, Deuses e Divas,  felizes como eu sou... Amo vocês.




Não são características difíceis de serem adquiridas, com um pouco de dedicação e esforço você poderá mudar a forma com que as mulheres julgam você, e lembre-se meu amado Homem Apha, existem mulheres e mulheres, saiba distinguir cada uma delas, pois desejo-lhe sucesso em amplo aspecto para você, cheio de glórias e realizações e pode ter certeza, se você tem algumas características as demais entre em sintonia com a inteligência divina e ela se encarregará de lhe dar com imenso prazer tudo o que desejares, pois você o que pensar o dia inteiro, no entanto cuide de seus pensamentos e de suas palavras - que este contexto e que será o resultado de sua existência. 





Entender as mulheres é uma arma poderosa para alcançar o sucesso na sedução, você provavelmente não conhece muitos segredos e por isso sempre encontra dificuldades.






Leia o meu artigo da Mulher Alpha e sejam felizes como eu sou. 

Meus querido futuros alphas  qualquer dúvida , deixe uma mensagem que terei o imenso prazer em responde-las.. amo todos vocês de sua eterna Prof Dr Master Reikiana Aldry Suzuki 








Nenhum comentário:

Postar um comentário