quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PARA PURIFICAR A MENTE - ALDRY SUZUKI - SEJAM FELIZES COMO EU SOU!!





Para PURIFICAR A MENTE



Uma das condições para tornarmo-nos felizes é compreender que no mundo criado por Deus não existem males e pecados.

Um copo que contém água suja não ficará limpo enquanto não despejarmos a água suja e a substituirmos por água limpa.

Se em nossa mente gravarmos a ideia de que os males, os pecados e os castigos existem, precisamos eliminar esse pensamento a fim de nos purificarmos.




Oremos assim:



O amor de Deus se derrama sobre mim.

Estou envolto pelo amor de deus

E preenchido pelo mesmo amor divino.

Fui purificado de todos os pecados,

Ódios, rancores e mágoas do passado.

Estou totalmente purificada.

Assim como Deus me perdoou,

Também perdoei  a todas as pessoas.

Obrigada, obrigada, obrigada.




Com  carinho de sua eterna Prof Dr Master Reikiana Aldry Suzuki



Nenhum comentário:

Postar um comentário