quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CONTEMPLAÇÃO DA AURA SUAVE COMO A LUA CHEIA - ALDRY SUZUKI E SEJAM FELIZES COMO EU SOU!!











CONTEMPLAÇÃO DA AURA 

SUAVE COMO 

A LUA CHEIA


 Ó Deus ,
Fluir para o meu interior
O vosso infinito amor
E fazei resplandecer em mim
Vossa divina luz de amor.


Perdoai os pecados
De todas as pessoas
Com vosso amor.



Em seguida, inspirando lentamente o ar e imaginando o Amor de Deus fluindo para
Dentro de você, mentalize:


O infinito amor de deus


Flui para o meu interior

 e  em mim resplandece a 

luz espiritual do amor.




Imaginando que está envolto por uma aura luminosa e esférica semelhante à lua cheia, de diâmetro maior que sua estatura , mentalize:


Uma aura suave como a lua cheia envolve meu ser.

Comprimindo o ar para o baixo-ventre , mentalize:


Minha aura é suave.

Calorosa, pura é afável.

(soltando lentamente a respiração)


Transmito paz e alegria


A todas as pessoas.

Perdôo os pecados

De todas as pessoas

E amo todas elas.


Com  carinho de sua eterna Prof Dr Master Reikiana Aldry Suzuki









Nenhum comentário:

Postar um comentário