sábado, 22 de setembro de 2012

Frases de "chaveamentos para condicionar o subconsciente" ALDRY SUZUKI



Frases para memorizar e condicionar o seu subconsciente!!


Nasci só e vou para outro mundo só.



b) Meu verdadeiro pai e minha verdadeira mãe é a Força Criadora do Universo



c) Estou neste mundo para crescer, progredir, viver feliz.




d)Estou neste mundo apenas de passagem, e nada desta terra levarei comigo.



e) Sou uma Energia dentro de um corpo e um corpo dentro de uma Energia.




f) A minha verdadeira Missão é ajudar no desenvolvimento do Universo.



g)Não sei porque, tudo que faço dá certo.



h)O dinheiro para mim é apenas uma base de troca, não me pertence e nem a ninguém.



i) Se por acaso eu perder tudo o que tenho, conseguirei tudo de novo com muita facilidade.




j) Se Deus é por mim, quem será contra mim.



k) Todos os “Riscos”, fazem parte de um jogo e neste jogo quero jogar, para ganhar.



l) Nada neste mundo tem poder para mim.


m) O meu desejo e a minha vontade é tudo que resta dentro de mim.



n)A minha maior riqueza é a minha Sabedoria.




o)Sou uma mensageira do Universo.



p) Aconteça o que acontecer serei sempre um Vencedora, aqui na terra ou em outro plano.




q) A partir deste momento nada me interessa a não ser a minha missão.



r) Meu Deus, o Todo-Poderoso, me ama, me proteja, me guia em todos os momentos.




s) O medo de perder não faz parte de minha vida, perder o quê? Se nunca tive nada.



t) Cumpro as Leis do Universo, amo a todos e todos me amam, desta forma vencerei.



u) Se cumpro todas as Leis, tenho minha consciência tranquila, portanto esta Força sempre me protegerá.



v) A minha Certeza e ousadia, aumentam a cada dia que passa.




w) Agora para mim é Tudo o Nada e será tudo, porque Deus quer Tudo...



Obs: Essas frases são chaveamentos importantes para mentalizar em todos os instantes de sua vida, até criar um condicionamento no subconsciente, então de repente todos os medos e inseguranças desaparecerão por completo... Tudo ou Nada e será sempre Tudo.

Aconteça o que acontecer, e assim será por toda Eternidade.

Desejo à todos uma maravilhosa mentalização deste chaveamento, ao qual,  perceberá em poucas semanas a mudança em sua existência em amplo aspecto. Boa sorte e sucesso com muita paz e luz. 
Com carinho Prof Dr Master Reikiana Aldry Suzuki

Nenhum comentário:

Postar um comentário